Concurso Tubarão SC: TCE recomenda certame. VEJA!

Concurso Tubarão SC: segundo o documento as vagas serão para o a área do magistério

Avatar


16 de março2 min. de leitura

Boa notícia, concurseiros! Novidades sobre o concurso Tubarão. O próximo concurso público para profissionais do Magistério e possivelmente outros cargos do município, localizado no estado de Santa Catarina, pode ter edital publicado em breve. Segundo Diário Oficial, o Tribunal de Contas de Santa Catarina recomendou que o órgão realize um novo certame.

Veja aqui a íntegra do documento.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame trará novas informações em breve.

Concurso Tubarão SC: próximos passos

Após estudos preliminares, o concurso Tubarão terá que ser autorizado. Depois será definida a banca que será responsável pela realização do próximo certame. O passo seguinte será a publicação do edital do concurso público. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático.

É importante lembrar que o prazo entre autorização e publicação do edital é de 6 meses. Após a publicação do edital, a prova é aplicada entre 60 e 120 dias depois. Mas esse cronograma pode sofrer alterações de acordo com as particularidades de cada certame. A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do concurso para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso Tubarão SC: último certame

Vale lembrar que o último concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Tubarão aconteceu em 2017. Naquela ocasião, o objetivo da Administração Municipal foi a contratação imediata de profissionais de nível superior destinada à área de educação. O cargo contemplado foi o de Professor em diversas disciplinas.

Remuneração inicial foi de R$ 2.643,63.

Concurso Tubarão SC: curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Tubarão SC: assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Tubarão SC: planejamento de estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso Tubarão SC.

Resumo Concurso Tubarão SC

Concurso Concurso Prefeitura de Tubarão SC
Banca organizadora  a definir
Cargos Magistério
Escolaridade Níveis fundamental, médio, técnico e superior
Carreiras Educação
Lotação Município de Tubarão SC
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


16 de março2 min. de leitura