Concurso Sefaz MG: órgão não confirma edital em julho. Saiba mais

Concurso Sefaz MG deve ofertar 317 vagas para a carreira fiscal. Entenda os detalhes!

Avatar


13 de maio1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso Sefaz MG, concurseiro. O concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais segue muito aguardado. Começou a circular na web a informação de um possível cronograma para publicação do edital. As especialidades seriam tributação, tecnologia da informação e auditoria. O edital seria publicado em julho de 2022.

A equipe imparável do Gran Cursos Online entrou em contato com a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais questionando sobre a veracidade das informações. Segundo o órgão, não há confirmação de cronograma de edital ou das especialidades que serão ofertadas. 

Qual a situação atual do concurso Sefaz MG?

Atualmente o concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais está com comissão formada. O grupo de trabalho foi formado em agosto de 2021. A expectativa é de que a banca seja anunciada em breve. O próximo edital para a carreira fiscal deve ofertar 317 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual. 

Concurso Sefaz MG: planejamento de estudos

Ficou animado em começar os estudos para a carreira fiscal? São vários editais previstos para diversos órgãos. Por isso, a equipe imparável do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles realizaram uma análise dos principais concursos púbicos em 2022 para a carreira fiscal. A ideia é que você se sinta ainda mais motivado em busca da aprovação no concurso Sefaz MG. Confira o vídeo abaixo:

Preparamos um conteúdo com todos os detalhes do próximo concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais. Vamos de contar sobre o histórico de movimentações do certame, cargos vagos, dicas de estudo, remuneração, além de abordar detalhes do último edital. Ficou curioso? Clique aqui para acessar o concurso Sefaz MG. 

Resumo do concurso Sefaz MG

Concurso Sefaz MG Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais MG
Situação atual comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor fiscal da Receita Estadual
Escolaridade Nível superior
Carreiras Fiscal
Lotação Minas Gerais
Número de vagas 317 vagas
Remuneração Até R$ 9 mil
Clique aqui para ver o último edital do concurso Sefaz MG

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


13 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada