Concurso TCE RJ: Extrato publicado; edital a qualquer momento!

O concurso TCE RJ terá a oferta de 40 vagas para o cargo de analista de controle externo, destinado a candidatos de nível superior nas especialidades de: Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação.

Avatar


10 de janeiro1 min. de leitura

Tribunal de Contas do Estado do Rio De Janeiro (concurso TCE RJ) está ainda mais próximo de publicar o novo Edital TCE RJ. Foi disponibilizado nesta sexta-feira, 10 de janeiro, o extrato do contrato com o Cebraspe, empresa responsável por organizar e realizar as provas do certame destinado ao preenchimento de 40 vagas imediatas no cargo de analista de controle externo. As oportunidades são destinadas a candidatos de nível superior nas especialidades de: Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação.

A publicação do extrato do contrato é a última etapa que antecede a publicação do edital, sendo assim, o documento poderá ser divulgado a qualquer momento.

concurso TCE RJ: extrato publicado

Concurso TCE RJ: extrato publicado

Um dos grandes atrativos para carreira de  Analista de Controle Externo é a remuneração, composta por vencimento inicial acrescido de gratificação de controle externo que varia de 50% a 85% do vencimento base, conforme o nível ocupado. Ao ingressar no concurso TCE RJ, o servidor receberá o vencimento de R$ 11.670,25, composta por salário + 50% de gratificação.

São atribuições do cargo de analista de controle externo:

  • Emitir parecer das contas, atos e demais procedimentos sujeitos à apreciação, registro ou julgamento;
  • Executar inspeções e auditorias;
  • Executar todos os demais atos de fiscalização de competência do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, de forma a permitir ao Corpo Deliberativo a necessária apreciação ou julgamento.

Veja todos os detalhes do concurso TCE RJ aqui

Resumo do concurso TCE RJ

Concurso Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (concurso TCE RJ)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Analista de Controle Externo
Escolaridade  Nível superior
Carreiras Controle e Gestão
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas 40 vagas
Remuneração iniciais de até R$ 11,6 mil
Situação Edital Iminente! 
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


10 de janeiro1 min. de leitura