Aprovada como Analista no TJ GO: conheça Leticia Campos!

Leticia Campos superou o difícil ano de 2020 com a aprovação vencedora entre os 20 primeiros colocados no Concurso TJ GO. Saiba mais detalhes!

Avatar


17 de maio2 min. de leitura

Aprovada como Analista no TJ GO: conheça Leticia Campos!Leticia Campos Barbosa não era estranha ao mundo dos concursos públicos quando começou a se preparar para o Concurso TJ GO: ela conta que já se dedicava há mais de 5 anos, mas que a falta de conhecimento sobre o  “saber estudar” atrapalhou bastante os seus resultados. Tudo isso mudou em 2020, quando Leticia Campos conheceu o Gran!

Aquele ano foi difícil para Leticia Campos: tendo deixado o emprego para se dedicar ao empreendedorismo com o marido,  precisaram fechar as portas do novo negócio pouco tempo depois por conta dos efeitos devastadores da pandemia. Apesar de todas as inseguranças e dificuldades, Leticia Campos decidiu lutar, dedicando-se integralmente aos estudos para o Concurso TJ GO.

Já no período pré-edital, Leticia Campos conta que se dedicava 6 dias por semana e 3 horas por dia. Após a publicação do edital TJ GO, esse tempo subiu para 4 a 5 horas diárias, incluindo ainda um dia apenas para realizar revisões.

O esforço de Leticia Campos foi recompensado não apenas com a aprovação no Concurso TJ GO para o cargo de Analista Judiciário, como também a classificação entre os 20 primeiros colocados.

“Fiquei sem acreditar que finalmente aconteceu. A vontade era de sair gritando! Depois enviei mensagem para meus pais pra avisar, porque eu estava estudando “em segredo”.”

Como o Gran participou dessa história?

Leticia Campos revelou que um dos seus maiores pontos fracos era desconhecer técnicas de estudos para otimizar os seus resultados. O Gran Cursos Online apareceu para ajudá-la nesse sentindo, organizando suas rotinas e também disponibilizando outros recursos de qualidade para complementá-las.

“A Assinatura Social do Gran Cursos Online foi a melhor coisa que podia acontecer. Antes dela, eu assistia às lives do Gran porque eram gratuitas, mas às vezes tinha mais de uma acontecendo e não dava pra acompanhar. Quando saiu a Assinatura Social eu adquiri logo e descobri que muitas matérias que eu peguei conteúdo pela internet (outros vídeos e sites), estavam desatualizadas ou eu havia anotado errado porque as aulas não estavam em ordem. Foi um diferencial ter aulas sempre atualizadas e também ter acesso aos simulados e a tantas questões para resolver.” 

Satisfeita com a aprovação no Concurso TJ GO, Leticia Campos Barbosa conta que pretende dar uma folga nos estudos depois da nomeação, aproveitando o novo cargo. No futuro, contudo, compartilha o desejo de prestar concurso para a Receita Federal.

Saiba tudo sobre o Concurso TJ GO! 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Leticia Campos Barbosa e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudo de Leticia Campos

Além de contar com um estruturado ciclo de estudos, Leticia Campos também baseou a sua preparação no peso e relevância de cada matéria, bem como nas dificuldades percebidas com a resolução de questões de concurso. Além disso, as rotinas de revisão também tiveram um papel essencial para garantir a aprovação no Concurso TJ GO.

Ela também ressalta a importância de não deixar as matérias “base” de lado. Para os concurseiros que continuam na luta, deixa a mensagem:

“Acreditem em vocês. Quando dizem que quem passa é quem não desiste, é verdade! Eu não desisti (mesmo tendo vontade) e a minha vez chegou. A sua também vai. Estudem de verdade, revisem, façam questões e simulados que a aprovação vem.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS ABERTOS EM GOIÁS

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


17 de maio2 min. de leitura