Concurso TJ CE: atribuições dos servidores da Casa. Conheça!

Avatar


11 de julho2 min. de leitura

Concurso TJ CE: confira as atividades dos Técnicos Judiciários!

Já pensou trabalhar em um dos melhores tribunais situado na região nordeste e ainda ganhar uma ótima remuneração? Foi publicado o edital do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (concurso TJ CE) com 328 vagas. São 8 vagas para provimento imediato e 320 para formação de cadastro reserva.

O novo edital TJ CE contempla oportunidades com exigência de nível médio completo. Os cargos indicados são Técnico Judiciário nas áreas Judiciária e Técnico-Administrativa com lotações no interior e na capital do Estado do Ceará.

Qual a diferença das áreas de atuação, então? O profissional judiciário irá trabalhar mais envolvido na assessoria e na execução dos processos, e o da área administrativa poderá desenvolver atividades em qualquer outro setor dentro do Tribunal (por exemplo: área de recursos humanos, contratos, arquivo, sistemas da informação e comunicação, e outros).

Concurso TJ CE: atribuições do Técnico

Confira abaixo as principais atividades a desempenhar:

  • Técnico Judiciário – Área Judiciária

O profissional será responsável por realizar atividades de natureza processual sendo exigido nível intermediário de conhecimento.

As principais tarefas judiciárias relacionadas são atendimento aos magistrados e às partes, à tramitação dos feitos, à realização de abertura e encerramento de audiência, às chamadas das partes, dos advogados e das testemunhas, à guarda e conservação de bens e processos e outras atividades judiciárias correlatas.

  • Técnico Judiciário – Área Administrativa

Os novos funcionários irão realizar atividades de natureza técnica também de nível intermediário.

A execução das tarefas estão concentradas para o apoio administrativo relacionadas a recursos humanos, materiais e patrimoniais, contabilidade e finanças públicas, auditoria e controle interno.

Também poderá atuar em serviços de precatório, almoxarifado, aquisição de materiais e serviços, operação e manutenção de sistemas informatizados, protocolo e atendimento às partes.

 

Clique AQUI e confira todas as informações do concurso TJ CE

 

Detalhes do concurso TJ CE

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (concurso TJ CE)
  • Banca organizadora: Fundação Getúlio Vargas – FGV
  • Cargos: Técnico Judiciário (áreas Judiciária e Técnico-Administrativa)
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: 8 vagas e 320 de cadastro reserva
  • Remuneração: iniciais de até R$ 5.077, 45
  • Data de inscrições: de 15 de julho a 20 de agosto
  • Taxa de inscrição: R$58,00
  • Data da prova objetiva: 15 de setembro de 2019

 

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2019/07/09192257/Edital_TJCE_final.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/tj-ce-tribunal-de-justica-do-estado-do-ceara” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


11 de julho2 min. de leitura