Concursos Públicos: veja as oportunidades desta quinta (23)!

Concursos públicos ofertam vagas com remuneração que podem chegar até R$ 4 mil

Avatar


23 de julho2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Diversos concursos públicos publicaram diversas oportunidades nesta quinta-feira (23). São ofertadas vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Uma das novidades do dia é a banca do novo concurso do Banco da Amazônia que já está definida e a Fundação Cesgranrio será a responsável pelo certame. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há concursos públicos para os estados de Distrito Federal, Paraíba, Ceará e Santa Catarina. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Banca definida

  • Concurso Banco da Amazônia – AM

O novo concurso do Banco da Amazônia já definiu a banca examinadora do novo certame que ofertará 5 (cinco) vagas para o cargo do Técnico Científico – TI. A Fundação Cesgranrio será a responsável pelo certame.

Cargos: Técnico Científico – TI
Banca: Fundação Cesgranrio
Escolaridade: Nível superior
Número de vagas: 5
Remuneração: de R$ 2.829,75

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura Municipal de São Carlos  – SC

A Prefeitura de São Carlos, em Santa Catarina, já contratou a empresa que será responsável pelo próximo concurso. A empresa Alternative é a banca examinadora do certame.

Clique aqui e confira

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso Assembleia Legislativa do Estado do Ceará – CE

O concurso da Assembleia Legislativa do Ceará terá seu edital publicado em breve. A casa legislativa está em fase de contratação da banca examinadora e a expectativa é que o documento seja publicado ainda no segundo semestre e as provas aconteçam até outubro de.

Clique aqui e confira

  • Concurso Secretaria de Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba – PB

Um novo concurso da SEE PB poderá acontecer ainda em 2020. De acordo com a Secretaria está sendo realizado um estudo técnico para ver a necessidade de professor na rede estadual de ensino e após finalizado o estudo um novo certame será publicado até o final de agosto.

Clique e saiba mais 

  • Concurso Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA

Um novo vestibular do ITA acontecerá esse ano para preencher 150 vagas em 2021. As inscrições estarão abertas a partir do dia 1 de agosto e as provas da primeira fase serão aplicadas em novembro.

Clique e confira

  • Concurso Prefeitura Municipal de São Domingos – SC

A Prefeitura de São Domingos, em Santa Catarina, deverá publicar um novo edital em breve. No momento o órgão está preste a contratar a banca examinadora do certame.

Clique aqui e saiba mais 

Curso Gratuito para Concursos públicos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Avatar


23 de julho2 min. de leitura