Concursos Públicos: 10 cursos gratuitos para turbinar a preparação

Concursos Públicos: 10 cursos gratuitos do Gran Cursos Online voltado para a preparação a longo prazo. Confira aqui!

Avatar


20 de outubro2 min. de leitura

A preparação a longo prazo para concursos públicos exige dedicação nas mais diversas matérias. Pensando nisso, o Gran Cursos Online disponibilizou 9 cursos gratuitos para turbinar a preparação de concurseiros.

Os cursos possuem videoaulas, audioaulas, PDFs, fórum de dúvidas com professores e certificado de conclusão. Os interessados terão 100 dias para acessar a plataforma.

Concursos Públicos: cursos gratuitos

Confira logo abaixo a lista dos 9 cursos gratuitos elaborados por especialistas em aprovação do Gran Cursos Online:

  • Curso Gratuito de Informática

O primeiro curso gratuito é específico para a disciplina de informática. O curso é ministrado pelo professor Maurício Franceschini e possui a carga horária de 15 horas de aula.

Inscreva-se aqui.

 

  • Curso Gratuito de Direito Administrativo

Direito Administrativo é uma disciplina cobrada em muitos concursos públicos, o segundo curso gratuito é específico para esta disciplina. As aulas são conduzidas pelo professor Gustavo Scatolino.

Inscreva-se aqui.

 

  • Curso Gratuito de Direito Constitucional

Dando continuidade, o terceiro curso é voltado para a disciplina de direito constitucional e tem a condução do professor Aragonê Fernandes. O curso possui a carga horária de 15 horas de aula.

Inscreva-se aqui

 

  • Curso Gratuito de Raciocínio Lógico

O professor Márcio Flávio é responsável pelas aulas do curso gratuito da disciplina de raciocínio lógico a carga horária é de 14 horas de aula.

Inscreva-se aqui

 

  • Curso Gratuito de Língua Portuguesa

Se for falar das principais disciplinas que são cobradas em concursos públicos, sejam eles federais, estaduais ou municipais, língua portuguesa estará presente. O que torna necessário a dedicação aos estudos voltados para a disciplina. O curso é conduzido pelo professor Claiton Natal e possui a carga horária de 14 hora de aula.

Inscreva-se aqui.

 

  • Curso Gratuito de Contabilidade

O sexto curso gratuito para concursos públicos é o de contabilidade. O professor Feliphe Araújo conduz as aulas do curso que possui 16 horas de aula.

Inscreva-se aqui

 

  • Curso Gratuito de Estatística

Falando de estatística, o professor Márcio Flávio é o responsável pelo curso gratuito voltado para a disciplina. O curso possui 16 horas de aula.

Inscreva-se aqui

 

  • Curso Gratuito de Matemática para FCC 

O oitavo curso gratuito é voltado para disciplina de matemática e é específico para a banca da Fundação Carlos Chagas (FCC). As aulas são ministradas pelo professor Luis Telles e possui a carga horária de 6 horas de aula.

Inscreva-se aqui

 

  • Curso Gratuito de Direito Penal 

Por fim, o último curso gratuito é o específico para a disciplina de direito penal e as aulas são conduzidas pelo professor Érico Palazzo. O curso gratuito possui 22 horas de aula.

Inscreva-se aqui

 

  • Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concursos Públicos: 5 técnicas de estudos

Prepare-se com os melhores especialistas! Confira ao vídeo abaixo e saiba 5 técnicas de estudos para estudar em todos os concursos públicos:

Avatar


20 de outubro2 min. de leitura