BACEN: Locais e horários de provas divulgados!

Avatar


11 de outubro1 min. de leitura

banco-central-do-brasil-logo-4

Foram divulgados os locais e horários de realização das provas do concurso do Banco Central do Brasil (Bacen) que estão marcadas para o dia 20 de outubro. O Cespe/UnB é a banca organizadora da seleção. As informações estão no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 10, pág. 111 da terceira seção. Os locais de aplicação estão disponíveis no site da banca.

A prova objetiva para analista começa às 8h e têm duração de três horas e meia. Já a avaliação discursiva será a partir das 14h. Para técnico, só haverá o exame objetivo com início também às 14h e duração de quatro horas e meia.

O candidato a cargos de nível superior, além de provas objetiva e discursiva, passará por avaliação de títulos e programa de capacitação.

Sobre o certame

O concurso oferece 500 oportunidades para postos de níveis médio e superior com formação em qualquer curso, sendo 400 para analista e 100 chances para técnico. Os vencimentos serão de R$ 5.158,23 e R$ 13.595,85 respectivamente. Cinco por cento das chances são destinadas a candidatos com deficiência.

Os analistas serão lotados em Brasília, Belém, São Paulo e Salvador. E os técnicos atuarão em Brasília, Belém, Salvador e Porto Alegre.

Confira aqui o edital de abertura do certame.

Clique aqui e conheça nossos cursos presenciais.

Clique aqui e conheça nosso cursos online.

Clique aqui e confira nossas apostilas.

Avatar


11 de outubro1 min. de leitura