Curso preparatório para Técnico Judiciário TRE SP

Avatar


16 de maio1 min. de leitura

Técnico Judiciário do TRE SP: Curso preparatório completo

Se você está se preparando para seguir a carreira de Técnico Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, o Gran Cursos Online oferece cursos preparatórios para te ajudar a alcançar a tão sonhada aprovação no concurso do TRE SP

O curso preparatório do Gran Cursos Online para o cargo de Técnico Judiciário do TRE SP contempla os tópicos mais recorrentes nas provas, como: 

  • Direito Administrativo;
  • Direito Constitucional; 
  • Direito Eleitoral; 
  • Gramática; 
  • Informática; 
  • Interpretação de Textos; 
  • entre outros.

Concurso Técnico Judiciário TRE SP

Para o cargo de Técnico Judiciário (Área Administrativa), os requisitos exigidos são certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Ensino Médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

De acordo com os últimos editais, os candidatos do concurso TRE SP são avaliados por diferentes etapas a depender do cargo a ser ocupado. Para quem se candidatou para as vagas de Técnico e Analista Judiciário, área judiciária e área administrativa, houve prova objetiva e prova discursiva de redação; já os candidatos para a vaga de Analista passaram por prova objetiva e prova discursiva de estudo de caso.

Cursos online por carreira para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

O Gran Curso Online oferece cursos preparatórios exclusivos para quem quer seguir carreira de Técnico Judiciário no TRE SP, como os cursos Conhecimentos Específicos para o Cargo de Técnico Judiciário (Área Administrativa) e Técnico Judiciário (Área Administrativa), que contemplam os assuntos mais cobrados nos últimos certames do órgão.

Materiais do curso de Técnico Judiciário TRE SP

O curso conta com aulas sobre os tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria. O conteúdo é abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais presentes nas provas. Fique por dentro de todas as informações sobre os concursos abertos e concursos previstos para o TRE SP acessando nosso site.

 

 

Avatar


16 de maio1 min. de leitura