Concursos Públicos: mais de 15 cursos gratuitos. VEJA

Confira uma lista completa de cursos gratuitos para concursos públicos. Os conteúdos são direcionados para órgãos específicos e carreiras.

Avatar


19 de março2 min. de leitura

Que tal estudar com um curso gratuito para os concursos públicos no conforto da sua casa e no tempo que você tem disponível? Pensando em te auxiliar nessa jornada no mundo dos certames e seleções públicas, o Gran Cursos Online montou com exclusividade cursos gratuitos das mais diversas áreas e carreiras para você.

Já liberamos gratuitamente o “Curso Essencial para Concursos – Combo 3 em 1 para iniciantes” que tem como objetivo beneficiar os concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais. Contudo, há muito mais!

São 16 cursos específicos (listados abaixo) que abrangem disciplinas básicas fundamentais para a grande maioria dos concursos públicos com a qualidade que só o Gran Cursos Online possui. Não perca a oportunidade que será por tempo ilimitado! Temos milhares de alunos aprovados em todo o país, desde a ocupação de assistência até diplomacia.

Você terá aulas com um time de professores especializados, acesso a um banco com mais de 1 milhão de questões, fórum de dúvidas, cronograma de estudo personalizado, audioaulas e videoaulas disponíveis para download, acelerador de vídeos em 1.5x e 2x, recursos para anotações, monitor de desempenho com indicadores sobre sua preparação e certificação gratuita após a conclusão do curso. São muitas vantagens!

Veja abaixo a listagem com os cursos, clique e faça sua matrícula hoje mesmo!

Concursos Públicos: curso essencial 2021

Que tal seguir adiante, aproveitar as melhores oportunidades e mudar a sua vida? Isso mesmo! A busca pelo seu sonho não precisa, e nem deve, parar, mesmo que estejamos em um momento tão diferente de tudo que já vivemos.

Por isso, preparamos uma excelente oportunidade para você chegar até a sua aprovação quando todos os concursos saírem de uma só vez. Já imaginou? Muitas vagas virão por aí.

O nosso Curso Gratuito 2021 Essencial é para você que sonha em conquistar uma vaga na carreira pública e que tem certeza de que a hora é agora. Com os professores mais especializados, com uma metodologia focada nas disciplinas mais cobradas nos concursos públicos, com a qualidade Gran Cursos Online e apenas a um clique de você. E ainda tem mais: você sabe que só passa quem treina, concorda? Por isso, use e abuse dos nossos simulados inéditos, que, também, fazem parte deste pacote. Quanto antes você começar, mais chances você terá.

Seja um aluno gratuito do Gran Cursos Online e conquiste sua carreira pública.

Inscreva-se gratuitamente aqui

Concursos Públicos: cursos para concursos específicos

  1. Curso para PC PR – Polícia Civil do Estado do Paraná para os cargos de Investigador de Polícia e Papiloscopista
  2. Curso Gratuito para PRF – Policial Rodoviário Federal
  3. SEDF – Secretaria de Educação do DF – Curso Gratuito
  4. TCDF – Tribunal de Contas do Distrito Federal – Minicurso Gratuito – Auditor de Controle Externo
  5. DPDF – Defensoria Pública do Distrito Federal – Minicurso Gratuito – Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área: Direito e Legislação
  6. PGDF – Procuradoria-Geral do Distrito Federal – Minicurso Gratuito – Analista Jurídico – Especialidade: Direito e Legislação
  7. TCE RJ – Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – Minicurso Gratuito para Analista de Controle Externo – Área: Controle Externo – Especialidade: Controle Externo
  8. Receita Federal do Brasil – Minicurso Gratuito – Assistente Técnico Administrativo
  9. TJ SP – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – Escrevente Técnico Judiciário
  10. TJ RJ – Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro – Minicurso Gratuito – Técnico sem Especialidade
  11. PC MG – Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – Perito Criminal
  12. TJM MG – Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais – Minicurso Gratuito para Oficial Judiciário (Classe D) – Especialidade Oficial Judiciário (Cargo 1 e 2) (Pós-Edital)

Concursos Públicos: cursos para carreiras

  1. Curso Gratuito 2021 para Magistratura e Ministério Público Estaduais
  2. Curso Gratuito 2021 para Carreira de Delegado
  3. Curso Gratuito 2021 para a Carreira de Defensor Público

Concursos públicos: curso para OAB XXXII 1ª Fase

Além de cursos voltados para os concursos públicos, o Gran Cursos Online também disponibiliza conteúdos especializados para a sua preparação no Exame de Ordem – OAB

As disciplinas contempladas são: Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho , Direito Penal, Direito Processual Civil , Direito Processual do Trabalho , Direito Processual Penal, Direito Tributário e Direitos Humanos.

CLIQUE AQUI E MATRICULE-SE!

Quer saber todos os detalhes de outros cursos gratuitos para concursos públicos? Saiba AQUI. 

Avatar


19 de março2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos gran cursos online