Exame CFC 2021.1: GABARITE Contabilidade de Custos!

Acompanhe AO VIVO a aula gratuita do Gran Cursos Online e acerte todas as questões de contabilidade de custos do Exame CFC 2021.1!

Avatar


01 de março2 min. de leitura

Atenção futuros aprovados! Os nossos professores estão empenhados na sua aprovação no próximo Exame CFC 2021.1. Hoje vamos disponibilizar uma aula GRATUITA e AO VIVO no youtube sobre a disciplina de Contabilidade de Custos. Gabarite todas as questões do próximo Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade estudando com quem mais aprova.

Confira a aula de hoje e inscreva-se para não perder nenhum Raio-X Exame CFC 2021.1!

 

A prova de suficiência acontece duas vezes ao ano e é destinada aos profissionais com bacharelado em ciências contábeis. Ser aprovado no Exame CFC e ser registrado no Conselho Regional de Contabilidade são os requisitos para que o profissional possa exercer a sua profissão.

 

SAIBA TUDO SOBRE O EXAME CFC AQUI!

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não á mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Exame CFC: depoimentos de aprovados

Confira abaixo depoimentos de aprovados no Exame CFC que estudaram com o Gran Cursos Online:

“Foram em torno de seis meses a preparação. Eu sempre trabalhei, então estudava na hora do almoço, no ônibus durante o trajeto e a noite via algumas aulas no Gran Cursos Online e aos finais de semana revisava. Aproveitava o tempo livre: almoço, trajeto do ônibus e a noite quando podia”. Conheça a história da Mariane Martins, aprovada no exame CFC.

“É muito gratificante ver meu nome na lista de aprovados. A minha rotina de estudos se desdobrava praticamente à noite, de 19h às 23h, finais de semana e feriados o dia inteiro, tudo isso devido ao trabalho de 8 horas diárias que cumpria no Exército Brasileiro”. Saiba mais sobre a história do Leonardo Melo, aprovado no Exame CFC.

 

Resumo do Edital do Exame CFC 2021.1

Concurso Exame CFC 2020.2 – Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade
Banca organizadora  A DEFINIR
Escolaridade Bacharelado em ciências contábeis
Inscrições A DEFINIR
Taxa de inscrição A DEFINIR
Data da prova objetiva A DEFINIR
Link do edital Clique aqui para ver o último edital

Avatar


01 de março2 min. de leitura