Exame CFC 2023: Aprenda com nossos ex-alunos!

Exame CFC: Conheça um pouco mais sobre os nossos alunos que foram aprovados no Exame do Conselho Federal de Contabilidade!

Avatar


30 de junho4 min. de leitura

Está se preparando para o Exame CFC 2023.2? As provas do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade de vão acontecer no segundo semestre do próximo ano.

Agora é a hora de manter o foco e a disciplina para estudar os principais assuntos e chegar na prova pronto para ser aprovado. A gente sabe bem que não é fácil a jornada até a aprovação, por isso hoje quero te apresentar algumas pessoas.

Quero que conheça o Leonardo, a Mariane, a Letícia, a Joyce e a Cleidineia. Todos esses são alguns dos alunos que passaram pelo Gran Cursos Online e foram aprovados em diferentes edições do Exame CFC. 

Sabendo os passos de cada um até a aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade você vai ganhar um norte, uma direção, nos seus estudos. Vamos então entender a rotina de estudos de cada um?

Ser aprovado é questão de treino: Exame CFC com Feliphe Araújo

Exame CFC 2023.2: Como eles chegaram lá?

Ao lermos a história de sucesso de alguns dos nossos alunos que foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, separamos 3 pontos em comum na história de todos eles que podem te ajudar na hora da sua preparação:

 

Dedicação diária

O primeiro ponto em comum com essas histórias são as horas de estudos. Todos eles se prepararam para o Exame CFC com horas de estudos diários. Alguns se dedicaram por 4 horas diárias, outras por 2 horas e meia, mas o importante é que eles souberam usar o tempo disponível para focarem em uma boa preparação:

“É muito gratificante ver meu nome na lista de aprovados. A minha rotina de estudos se desdobrava praticamente à noite, de 19h às 23h, finais de semana e feriados o dia inteiro, tudo isso devido ao trabalho de 8 horas diárias que cumpria no Exército Brasileiro”. Leonardo Melo, aprovado no Exame CFC. Confira a história completa!

Resolução de exercícios

A realização de exercícios das matérias que são cobradas no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade também fez com que eles conquistassem a aprovação.  A gente já falou aqui em como estudar de forma efetiva para concursos, então já está na hora de você incluir muitos exercícios na sua rotina de preparação:

“Após o edital eu passei a estudar exclusivamente pelos simulados para as provas 1.2020 e 2.2020, disponíveis na plataforma do Gran. Eu ia direto nas resoluções e estudava as explicações. Amei estudar as questões resolvidas. O Gran Cursos tem os simulados perfeitos que casam exatamente com o que cai na prova.” Joyce Mara, aprovada no Exame CFC. Conheça a história completa!

Bons materiais e professores

Escolha bons professores para te guiarem. Uma boa equipe de profissionais que te ajude a estudar, te ensine o caminho das pedras e, o mais importante, que você se sinta confortável para tirar suas dúvidas, pode ser o diferencial entre uma aprovação ou não nos concursos públicos. Por isso a gente se esforça para oferecer não só os melhores professores, mas os materiais mais atualizados. Assim, você estuda o que importa e não perde tempo.

“Lembro das aulas do professor Claudio Zorzo de Auditoria. Também dos professores Elias, Josimar, dentre outros mestres. Acredito que todos eles me ajudaram nesta conquista, principalmente em poder compartilhar os conhecimentos”.  Mariane Martins, aprovada no Exame CFC. Conheça a história completa!

“Foi a primeira vez que fiz a prova e as dicas do FERNANDO, como revisão, descanso entre jornadas de estudo, estudar nos melhores momentos… e muito mais… foram de grande relevância para eu conseguir a aprovação”. Cledineia de Oliveira, aprovada no Exame CFC. Confira a história completa!

Exame CFC 2023.2: Edição atual

O Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade está sendo organizado pela banca Consulplan.

Interessado? Então saiba que o período de inscrições começa no dia 3 de julho e vai até o dia 10 de agosto de 2023. As inscrições devem ser realizadas no site https://www.consulplan.net e o valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

As provas estão marcadas para o dia 24 de setembro e vão acontecer em todo o país.

Saiba mais sobre o Exame CFC 2023.2

Exame CFC 2023.2: Material Gratuito!

Talvez essa seja uma das melhores oportunidades deste ano no mundo dos Exames e Concursos Públicos. Mesmo diante de um cenário desfavorável, conseguimos, mais uma vez, criar algo para mudar a história das pessoas.

Resolvemos fazer a diferença no meio de tantos cursinhos que continuam fazendo mesmo. Desenvolvemos algo capaz de te colocar na frente dos milhares de candidatos que querem ser aprovados e não sabem por onde começar a estudar.

Prepare-se com o nosso Curso para o Exame de Suficiência CFC. 

O fato dele estar com 100% de desconto, isso mesmo, gratuito, já seria algo espantoso, mas fomos além. O Curso para o Exame CFC 2023.2 que você terá acesso inclui:

  • Videoaulas;
  • Audioaulas;
  • PDFs;
  • Download ilimitado das aulas;
  • Acesso no Android, iOS, Windows e Mac;
  • Certificado de conclusão;
  • Fórum de dúvidas com professores.

Sempre acreditamos nos sonhos dos nossos alunos, prova disso são os depoimentos dos servidores que contaram com a nossa ajuda na hora dos estudos.

Uma vasta experiência aprovando alunos em concursos e exames de suficiência nos permite ousar. Por isso, abrimos um curso só para você ser o próximo aprovado.

Comece a se preparar com quem mais entende e aprova no mundo dos concursos públicos e exames. Você não precisa apenas de uma trilha para alcançar seus sonhos, você precisa de bons materiais de estudos e professores com experiência em aprovar alunos nos principais certames do país.

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Caso você queira ainda mais, estamos com uma promoção em um curso ainda mais completo para ajudar na sua preparação. Você vai ter acesso também aos resumos, simulados e revisão final preparada para que você não só seja aprovado, mas GABARITE o Exame CFC 2023.1

Curso completo para você gabaritar o Exame CFC 2023.2

Agora não é mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua aprovação com o Curso Exame CFC 2023.2!

Resumo do Edital do Exame CFC 2023.2

Exame CFC 2023.2 Conselho Federal de Contabilidade
Situação Atual Edital publicado 
Banca organizadora Consulplan
Cargos Bacharelado em ciências contábeis
Escolaridade Nível superior
Carreiras Contabilidade
Lotação Nacional
Número de vagas Não se aplica
Remuneração Não se aplica
Inscrições 3/07/2023 a 10/08/2023
Taxa de inscrição R$ 70,00
Data da prova objetiva 29/09/2023
Clique aqui para ver o edital do Exame CFC 2023.2

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


30 de junho4 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

edital publicado