Vote no Gran Cursos Online como melhor empresa para o consumidor no prêmio Época ReclameAQUI!

Avatar


08 de agosto1 min. de leitura

Considerado o Oscar do atendimento brasileiro, o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no Atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.

Este ano, nós do Gran Cursos Online recebemos a honra de participar do prêmio como uma das empresas indicadas na categoria Educação – EAD. Não seria para menos, já que somos a empresa líder no ranking de melhor atendimento com nota 9,06. Esse desempenho é resultado do esforço de nossos colaboradores e gestores que diariamente se dedicam a cumprir a missão de mudar vidas.

O prêmio está atualmente na etapa de votação e você nosso(a) GRAN Aluno(a) é peça-chave para ganharmos o prêmio de melhor atendimento em nossa categoria. Basta acessar o hotsite do Prêmio Época ReclameAqui e selecionar o Gran Cursos Online como a melhor empresa de Educação – EAD. As empresas campeãs serão conhecidas no dia 30/10 durante o evento de premiação.

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


08 de agosto1 min. de leitura