Concurso ISS Porto Alegre RS: Fundatec é a banca!

Concurso ISS Porto Alegre RS ofertará 2 vagas para Auditor; edital no primeiro trimestre de 2024!

Avatar


01 de fevereiro3 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Circula na internet a informação de que o edital do Concurso ISS Porto Alegre RS está previsto para ser publicado entre fevereiro e março! A assessoria do Gran está em contato com o órgão para maiores informações.

Importante lembrar que o Concurso ISS Porto Alegre RS já tem banca definida. A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão do Rio Grande do Sul (Fundatec) foi contratada pela Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre para organizar o concurso público para o Instituto de Administração Tributária (ISS). O contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul no dia 2 de janeiro de 2024.

O concurso terá o objetivo de preencher 1 vaga para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal e 1 vaga para o cargo de Auditor de Controle Interno.

De acordo com o projeto básico, a aplicação da prova objetiva para o cargo de Auditor de Controle Interno deverá ser realizada em data diferente do dia de aplicação da prova objetiva para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal.

O concurso do ISS Porto Alegre RS é aguardado por milhares de candidatos. A última seleção para o cargo de Auditor Fiscal foi realizada em 2019 e ofertou apenas 1 vaga com remuneração inicial de R$ 6.316,64 para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal.

Concurso ISS Porto Alegre RS: Situação atual

Materiais gratuitos para Concurso ISS Porto Alegre RS

O Gran tem a missão de mudar vidas. Além dos nossos pacotes com materiais de máxima qualidade e bem direcionados, também oferecemos materiais gratuitos para que você, concurseiro, tenha uma demonstração de como poderemos te ajudar na sua aprovação.

Clique AQUI para acessar materiais gratuitos 

Motivos para fazer o Concurso ISS Porto Alegre RS

Na esfera municipal os editais estão a todo vapor, muitas oportunidades com editais publicados. Você, que busca pela primeira aprovação, pode encontrar no Gran esta conquista. Então venha fazer parte do nosso time de Gran alunos!

Reinvenção 2024: a nova Inteligência Artificial que fará o impossível por você.

Venha conhecer as novidades da Assinatura Ilimitada 9.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2024 vêm com força total e o Gran oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação!

Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 34.747 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis.

E a grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 9.0 ganhou um upgrade! Confira:

  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • MAIA (Inteligência Artificial do Gran): MAIA é a assistente virtual exclusivo do Gran, projetado para auxiliar o aluno. Ela está presente em ferramentas como os comentários por IA, recomendações de cursos e também no funcionamento da ferramenta Dá Para Conciliar;
  • Questões comentadas por IA: veja questões comentadas em vídeo pelos professores e pela MAIA, a Inteligência Artificial do Gran;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas;
  • Nova plataforma: Por fim, quem acessa a plataforma pelo desktop também poderá desfrutar de funcionalidades que antes estavam disponíveis apenas nos aplicativos móveis. São elas: tela de EPUB, permitir o download de ePUB/PDF, listagem de aulas e cursos baixados, Gran Comunidade na Sala de Aula de Aula, super página de concursos e modo noturno.

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2024? Não perca essa grande oportunidade e vem ser GRAN!

VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 9.0

Resumo do Concurso ISS Porto Alegre RS

Concurso ISS Porto Alegre RSISS Porto Alegre RS
Situação atual Banca definida
Banca organizadora Fundatec
CargosDiversos
EscolaridadeNível superior
Carreiras Fiscal
Lotação Rio Grande do Sul
Número de vagas 2
Remuneraçãode   R$ 6.316,64 (de acordo com o último edital) 
Clique aqui para ver o último edital do Concurso ISS Porto Alegre RS

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


01 de fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca definida