OAB/MG: comece seus estudos em direção à sua aprovação

Avatar


04 de novembro1 min. de leitura

A OAB/MG é uma das seções da Ordem dos Advogados do Brasil, localizada na capital mineira, que exerce as funções regulamentadoras e jurisdicionais do estado de Minas Gerais – incluindo a aplicação do Exame da Ordem.

Se o seu sonho é se tornar um advogado inscrito nos quadros da OAB Minas Gerais, comece já a sua preparação com o Curso OAB oferecido pelo Gran Cursos Online e fique mais próximo de realizar essa conquista.

Curso OAB/MG: pense na sua aprovação no Exame da Ordem

Se você está prestes a fazer o Exame da OAB/MG, conheça melhor sobre a estrutura da prova e entenda suas prioridades de estudo. A prova da OAB é dividida em primeira e segunda fase, cada uma com características muito particulares. Assim, é importante começar desde já a se preparar.

Prova OAB/MG: materiais exclusivos

Pensando na otimização de seus estudos, o Gran Cursos Online selecionou materiais exclusivos, especialmente direcionados para a sua preparação para o Exame da Ordem. Nosso conteúdo é produzido por especialistas e consiste em material prático, pensado na banca que irá corrigir a sua prova.

OAB/MG inscritos: nós te ajudamos a chegar lá

Conte com o Gran Cursos Online para se tornar um inscrito da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais. Conheça nossos cursos e inicie esse caminho até a aprovação com o auxílio de professores preparados e materiais personalizados para a sua prova.

Avatar


04 de novembro1 min. de leitura