OAB MS: saiba todos os detalhes e comece a traçar o caminho da aprovação!

Avatar


15 de outubro1 min. de leitura

A OAB MS é uma das seções da Ordem dos Advogados do Brasil, localizada na capital do Mato Grosso do Sul, que exerce todas as funções relacionadas à representação e regulamentação dos advogados do estado – o que inclui a aplicação do Exame de Ordem.

A prova da OAB é necessária para que os bacharéis em Direito possam exercer a profissão de advogado e, em razão disso, é muito estimada pelos estudantes. No Gran Cursos Online você encontra a plataforma Gran OAB, com diversas informações a respeito do exame.

Curso OAB MS para concurso público

Devido à sua extrema importância, o Exame de Ordem exige um bom preparo dos estudantes. Pensando nisso, o Gran Cursos Online desenvolveu um curso preparatório específico para a prova da OAB MS.

Os módulos são elaborados por profissionais experientes na área do Direito, que conhecem o perfil da banca avaliadora e são capazes de proporcionar tranquilidade e segurança para você realizar a prova OAB.

Concurso OAB MS: materiais exclusivos

Com o intuito de qualificar ainda mais o seu estudo para a OAB MS, o Gran Cursos Online disponibiliza uma série de materiais exclusivos para enriquecer o seu conhecimento, como as videoaulas, que abordam detalhadamente os tópicos relevantes da prova.

Além disso, como os módulos são totalmente online, você pode fazer o download dos materiais para acesso offline – tudo pensado para personalizar a sua rotina de estudos!

Prova OAB MS: veja as edições anteriores

O Gran Cursos Online também oferece a plataforma Rota dos Concursos, tornando possível o acesso a um banco de dados com as provas OAB MS anteriormente aplicadas e questões OAB revisadas por especialistas.

Essa ferramenta conta com simulados online e relatórios que avaliam o seu desempenho. Assim, você assegura um preparo de qualidade para o exame.

Edital OAB MS: inscrição e datas para o concurso público

Se você pretende realizar o Exame de Ordem, é indispensável consultar o edital OAB MS. É nesse documento que estão reunidas informações essenciais como datas, locais e horários de inscrição e realização da prova, o conteúdo exigido, critérios de avaliação, OAB MS anuidade e outros dados importantes para você ficar por dentro da realização do exame.

O edital pode ser acessado diretamente em nosso site.

Avatar


15 de outubro1 min. de leitura