OAB RJ: o apoio que você precisa para a sua aprovação!

Avatar


11 de novembro1 min. de leitura

A OAB/RJ é uma Seção da Ordem dos Advogados do Brasil, localizada na capital do estado e que reúne funções regulatórias e administrativas perante o exercício da atividade advocatícia.

Para prestar a prova da OAB/RJ é preciso estar cursando a partir do nono semestre da faculdade de Direito ou tê-la concluído, possuindo o título de bacharel em direito. Mas, para exercer a advocacia, é necessário possuir uma habilitação especial, conferida pela OAB/RJ, por meio da aprovação no Exame de Ordem.

OAB RJ: provas anteriores e questões

Para fixação do conteúdo ou até mesmo para testar seus conhecimentos e avaliar os pontos que precisam de revisão, é muito importante conferir as provas anteriores e realizar questões. Com os cursos do Gran OAB, você tem acesso a Questões OAB, simulados, material especializado, fórum de dúvidas e videoaulas com todos os temas mais abordados no Exame de Ordem, como o Estatuto OAB, Direito do Trabalho e Direito Penal.

Curso para OAB RJ é com o Gran Cursos Online

Com um curso preparatório, você pode ter um melhor aproveitamento do seu tempo e estudar, de fato, as matérias mais importantes e recorrentes no Exame de Ordem. Além disso, você conta com a ajuda de professores especializados e prontos para esclarecer as suas dúvidas.

Avatar


11 de novembro1 min. de leitura