PM-SE: Inscrições até hoje!

Avatar


02 de fevereiro1 min. de leitura

PM-SE-Inscrições-até-hoje

Atenção, concurseiros! Último dia de inscrição do concurso da Polícia Militar do Sergipe (PM-SE). A seleção oferece 600 vagas para soldado, sendo 540 vagas para homens e 60 para mulheres. Para concorrer, é preciso ter formação no nível médio, Carteira Nacional de Habilitação, nas categorias “B”, “C”, “D” ou “E”, e altura mínima de 1,65m, no caso dos homens, e 1,60m, das mulheres. O salário é de R$2.081,37, além de 30% de gratificação de periculosidade.

As inscrições serão aceitas no site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), a organizadora, e no posto de atendimento, Av. Desembargador Maynard, n° 284, sala 01, bairro da Cirurgia, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$62. Os novos servidores serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados.

Provas
A prova está prevista para 16 de fevereiro, e a partir do dia 10 do mesmo mês os candidatos poderão consultar o local em que farão os exames. A avaliação será aplicada em Aracaju e demais cidades da Região Metropolitana, e cobrará conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Atualidades, Conhecimentos Gerais do Estado de Sergipe e Noções de Direito.

Mais detalhes no site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt

 

 

Avatar


02 de fevereiro1 min. de leitura