Polícia Científica de Goiás: Certame autorizado!

Avatar


19 de março1 min. de leitura

Polícia-Científica-de Goiás-Certame autorizado

Autorizado concurso da Polícia Científica de Goiás. Com a liberação, será iniciada a licitação para a escolha da organizadora da seleção. Segundo o gerente de ensino da corporação, Rodrigo Medeiros, a previsão é de que essa etapa seja concluída em até 45 dias. A expectativa é de que o edital de  abertura da seleção seja divulgado entre os meses de junho e julho.

Serão ofertadas 250 oportunidades para as funções de perito criminal, 150 para médico legista, 100 para papiloscopista policial, todas do nível superior, e 60 para auxiliar de autópsia, do fundamental. Os aprovados nas de perito e médico-legista receberão, inicialmente, R$5.700, e os habilitados em auxiliar de autópsia, R$2.711.

Última seleção

O último concurso, realizado em 2010 pela Fundação Universa, foi para formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental (auxiliares de autópsia e de laboratório criminalístico e fotógrafo criminalístico) e superior (médico legista, papiloscopista policial, e perito criminal).
Os 31.525 inscritos foram avaliados por provas objetiva (todos os cargos) e discursiva (nível superior), análises de aptidão física, médica e exame psicotécnico, avaliação de vida pregressa e investigação social e curso de formação profissional. O processo teve validade de dois anos.

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

 Cursos Online – Início Imediato

Confira o Traduzindo o edital com o Professor Granjeiro

Avatar


19 de março1 min. de leitura