Polícia Técnico-Científica de Goiás: Fundação Universa vai organizar concurso! Edital previsto para terça, 25!

Avatar


21 de novembro1 min. de leitura

Polícia Científica de Goiás: Fundação Universa vai organizar concurso! Edital previsto para terça, 25!

Concuseiros que desejam  integrar o quadro de pessoal da Polícia Técnico Científica de Goiás já podem intensificar seus estudos, de acordo com uma fonte oficial , a Fundação Universa foi a escolhida para organizar o próximo concurso do órgão. O contrato entre as partes dever ser  publicado no diário oficial do estado. Inicialmente, o edital  está previsto para ser divulgado até o fim deste mês, mas segundo a mesma fonte o edital já será conhecido na próxima terça-feira, dia 25.

As oportunidades são para os cargos de perito criminal (250 vagas), médico legista (150) e auxiliar de autópsia (60). Para perito e legista é exigido nível superior e para auxiliar de autópsia, ensino fundamental. As remunerações iniciais são de R$ 3.600,75 para auxiliar e R$ 5.714,02 para médico e perito.

Última seleção

O último concurso, realizado em 2010 pela Fundação Universa, foi para formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental (auxiliares de autópsia e de laboratório criminalístico e fotógrafo criminalístico) e superior (médico legista, papiloscopista policial, e perito criminal).
Os 31.525 inscritos foram avaliados por provas objetiva (todos os cargos) e discursiva (nível superior), análises de aptidão física, médica e exame psicotécnico, avaliação de vida pregressa e investigação social e curso de formação profissional. O processo teve validade de dois anos.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Confira o Traduzindo o edital com o Professor Granjeiro

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


21 de novembro1 min. de leitura