Prova OAB: confira os comentários da 2ª fase do XXIX Exame de Ordem!

A segunda fase do XXIX Exame de Ordem aconteceu neste domingo (18/08). Conforme divulgado em comunicado oficial da OAB e FGV, as provas foram aplicadas em diversos municípios, das 13h às 18h (horário de Brasília). A etapa foi realizada por milhares de bacharéis em Direito que buscam concluir a etapa acadêmica com a aprovação e ingresso no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Comentários dos especialistas do Gran Cursos OAB

A equipe de docentes do projeto Gran Cursos OAB do Gran Cursos Online, formada por especialistas da área jurídica, elaborou comentários e análises que poderão auxiliar os alunos na possível elaboração de recurso, caso seja constatada a possibilidade. Acompanhe o blog e mantenha-se informado sobre todo o processo do XXIX Exame de Ordem. Confira abaixo:

Recursos:

Divulgação do resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) será na data provável de 10 de setembro de XX. O examinando disporá de três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, das 12h do dia 11 de setembro de 2019 às 12h do dia 14 de setembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.


Estude conosco e tenha a melhor preparação para o Exame de Ordem!

O Gran Cursos Online conta com um projeto focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, o Gran Cursos OAB. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Cursos Online para a OAB

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias sobre o Exame de Ordem!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Notícias Relacionadas

Anna Rodrigues
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
2 Comentários

2 Comentários

  1. Lucad

    18/08/2019 23:18em23:18

    Poderiam explicar a aplicação do artigo 342 do CPC? Para a questão de civil não entendo por que não utiliza-lo..

  2. João Mota

    23/08/2019 11:14em11:14

    Na peça de trabalho (ação de consignação em pagamento) eu não especifiquei as verbas rescisórias, apenas pedi o depósito de forma genérica. Quantos pontos posso perder com isso?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo