Só para Assinantes #2

Avatar


29 de julho4 min. de leitura

Olá, assinante do Gran!

Aqui é o Gabriel Granjeiro, CEO do Gran Cursos Online, e estou de volta com a segunda edição de nossa coluna “Só para Assinantes”, que será publicada todas as segundas-feiras, em conjunto com o meu artigo semanal, e trará muitas novidades e informações sobre nossa Assinatura Ilimitada. São duas leituras muito importantes para você fazer toda segunda!

Se você perdeu o texto da semana passada, clique AQUI. Fiquei feliz com a repercussão positiva do projeto e ficarei ainda mais contente ao receber suas sugestões no e-mail souilimitado@grancursosonline.com.br

Vamos às novidades e informações?

SIMULADOS SEMANAIS

Disponibilizamos, em nosso calendário de simulados, o cronograma do mês de agosto. Faremos, no mínimo, os simulados abaixo. Possivelmente acrescentaremos outros ao longo do mês, a depender da agenda dos professores e do andamento dos concursos. Tem alguma sugestão de simulado para a nossa equipe? Participe DESTA pesquisa e nos ajude com o seu feedback.

  • 03/08: BRB (Escriturário), TJ/CE (Técnico Judiciário – Área Judiciária), TJ/CE (Técnico Judiciário – Área Administrativa)
  • 04/08: BRB (Advogado), BRB (Analista de Tecnologia da Informação), TJ/AM (Assistente Judiciário)
  • 10/08: TRF 3ª Região (Técnico Judiciário – Área Administrativa), PC/DF (Agente e Escrivão)
  • 11/08: Agente Penitenciário do Goiás, SME Cuiabá/MT (Professor de Ensino Fundamental – Educação Básica – Pedagogia)
  • 17/08: INSS (Técnico do Seguro Social), PC/SP (Delegado)
  • 18/08: PGM/SP (Procurador), Prefeitura de Campinas/SP (Agente Administrativo)
  • 24/08: TJDFT (Técnico Judiciário – Área Administrativa)
  • 25/08: Agente Penitenciário do Goiás (2º simulado), Prefeitura de Campinas/SP (Professor de Educação Básica I – Educação Infantil)
  • 31/08: Magistratura Federal e Estadual, SEFAZ/AL (Auditor-Fiscal)

COMUNIDADES NO TELEGRAM

Pensando em novas formas de interagir com você, lançamos as nossas comunidades exclusivas no Telegram!

Nelas, você terá contato direto com os coaches da sua área de interesse e poderá enviar suas dúvidas e sugestões, inclusive para mentorias e para o Rota da Aprovação. Avaliaremos as perguntas e responderemos várias delas em texto ou em vídeo para todos os membros do grupo. Para encontrar as comunidades, basta você acessar este espaço dentro do seu ambiente do aluno.

Seguem também os links diretos das comunidades:

Tribunais, Policiais, Saúde, Controle e Gestão, Agências Reguladoras, Fiscais, Legislativas, Educação, Concurseiros Iniciantes, INSS

NOVIDADE DO MÊS

Em fevereiro, prometemos uma novidade por mês, no mínimo, para alunos da Assinatura Ilimitada. Na prática, está sendo bem mais do que isso.

Fazemos mensalmente várias contratações no Gran Cursos Online, sempre de verdadeiros mestres. No entanto, para este mês, fizemos uma contratação muito especial que merece um destaque neste espaço, pois é relacionada à matéria que mais reprova em concursos públicos.

A partir da última semana, passou a integrar a nossa equipe um grande mestre em língua portuguesa, o professor Fernando Moura.

Conheci o professor Fernando quando eu tinha por volta de 10 anos de idade. Naquela época, ele já era uma referência em língua portuguesa no Distrito Federal. Desde então, 17 anos depois, o ensino mudou, o mercado mudou, muita coisa mudou, mas a reputação de excelência do professor Fernando permaneceu intacta.

Se você ainda não o conhece, eu lhe garanto: você vai se surpreender com a didática e o conteúdo desse professor.

Ressalto, ainda, que ele veio para SOMAR ao nosso já IMBATÍVEL time de língua portuguesa.

Já nesta semana, o curso de Interpretação de Texto para Concursos do professor Fernando será disponibilizado na plataforma para os alunos da Assinatura. Em breve, ele gravará os demais conteúdos.

Em tempo, já quero adiantar que, na semana que vem, anunciarei outra grande contratação, em especial para os alunos da área fiscal. Fique ligado!

TECNOLOGIA

É inegável que o Gran Cursos Online tem a melhor plataforma tecnológica de educação a distância (e aqui nem coloco apenas de concursos) do país. Quero reforçar, mais uma vez, o nosso aplicativo. Talvez, dentre tantas funcionalidades, você não saiba ainda que é possível baixar as videoaulas e as audioaulas e assisti-las ou escutá-las offline onde e quando você quiser, em qualquer dispositivo (desktop, tablet ou smartphone). Você também pode baixar as degravações e as aulas em PDF autossuficientes para o seu dispositivo e estudá-las no seu tempo. Se você ainda não baixou o seu app, faça isso agora gratuitamente e potencialize o seu tempo.

QUERO baixar o APP!

VOCÊ SABIA?

  1. É possível você economizar ainda mais com a sua Assinatura Ilimitada convidando amigos (que não são assinantes) e formando uma dupla ou um grupo de até 4 pessoas. Nesse formato de assinatura compartilhada, todos têm acessos autônomos, com controles 100% individualizados (na prática, são assinaturas distintas), porém você economiza MUITO.

No plano DUPLA, a economia por usuário é de 47%. Já no plano AMIGOS, a economia é de incríveis 61%.

É importante destacar que apenas uma pessoa pode ser titular da assinatura compartilhada, ou seja, o valor será cobrado em um único cartão de crédito. Por isso, recomendamos que faça esse tipo de acordo com pessoas de sua confiança. Basta clicar em Gerenciar Assinatura e depois em Alterar Plano.

  1. Alunos da Assinatura Ilimitada têm 50% de desconto em qualquer aulão de véspera presencial (Gran Dicas) do Gran Cursos Online. Enviamos sempre por e-mail aos alunos ilimitados ou por mensagem interna dentro da plataforma o código de cupom para os aulões em andamento. Se você não tem o código, solicite por meio de nossa ouvidoria, que estaremos disponíveis para providenciar um para você rapidamente.
  2. Você tem acesso gratuito e irrestrito ao Rota dos Concursos, plataforma com mais de 900.000 questões de concursos A assinatura desse site, de maneira avulsa, é de R$ 240/ano e está inclusa na Assinatura Ilimitada sem qualquer custo adicional. Para acessar o Rota dos Concursos, basta clicar na aba Questões. Na semana que vem, o Rodrigo Calado escreverá o “Só para Assinantes #3” e detalhará como utilizar diversas funcionalidades dentro do Rota.

MOTIVAÇÃO

O canal Imparável no YouTube está bombando! Nas últimas duas semanas, entrevistei os professores Gustavo Scatolino e Renato Borelli e eles contaram suas histórias inspiradoras. Vale MUITO a pena conhecê-las.

Como um aluno mediano na escola se tornou Procurador

10 reprovações não o impediram de ser juiz federal

Trago também uma reflexão da semana passada para você que talvez se compara com os outros:

Inspire-se nas pessoas de sucesso. Aprenda com os acertos e, principalmente, com os erros delas. Mas não se compare. Cada um tem o seu tempo, as suas dores, as suas cicatrizes, a sua história. Nenhuma história íntegra de sucesso é melhor ou pior do que outra. É apenas diferente.

Vamos, juntos, imparáveis!


Gabriel Granjeiro – Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

 

 

Avatar


29 de julho4 min. de leitura