Só para Assinantes #6: o que você quer em 2020?

Avatar


26 de agosto3 min. de leitura

Olá, Gran Assinante! Tudo bem?

Aqui é o Gabriel Granjeiro, CEO e sócio-fundador do Gran Cursos Online. Estou de volta com nosso Só para Assinantes, agora em sua 6ª edição.

A mensagem de hoje tem título com duplo sentido: o que você quer em 2020? O sentido é ambíguo de propósito, porque quero ver você refletindo, ao mesmo tempo, sobre o que pretende em 2020 em relação ao seu futuro (e se você está agindo para chegar lá) e também em relação ao que nós do Gran podemos fazer para ajudá-lo.

Com isso em mente, preparamos uma pesquisa bem ampla para que você opine livremente a respeito do que deseja ver na Assinatura Ilimitada no ano que vem. Nos próximos dias, analisaremos resposta a resposta em nosso comitê de inovação. Participe!

Aproveito para responder a algumas dúvidas que recebemos de vocês nas últimas semanas. Se você tem algum pedido, sugestão, feedback ou crítica, envie um e-mail para: souilimitado@grancursosonline.com.br.

 

P: Boa noite, sou assinante do ilimitado, queria muito que os senhores dessem mais ênfase para os concursos de delegados com professores voltados para os concursos, e não utilizarem as mesmas em todos os cursos, tipo carreira jurídica e policial, falo delegado. E os planos de estudos queria poder imprimir.

R: Ernani, temos um projeto específico para concursos de Delegado. Chama-se Gran Cursos Delta e é coordenado pelo professor Felipe Leal, Delegado Federal. As aulas de Delegado são específicas para o Delta e integram a assinatura ilimitada. Pesquise por “Delegado”.

Quanto à impressão do plano de estudos, sua sugestão foi repassada à equipe de TI, e vamos trabalhar para implementá-la o quanto antes (só não consigo estimar o prazo agora).

Conheça alguns mestres da nossa equipe específica do Delta:

  • Felipe Leal (Delegado de Polícia Federal);
  • Jacqueline Valadares (Delegada de Polícia do Estado de São Paulo);
  • Emerson Castelo Branco (Defensor Público);
  • Márcio Alberto Gomes (Delegado de Polícia Federal);
  • Bruno Fontenele Cabral (Delegado de Polícia Federal);
  • Erico Palazzo (Delegado de Polícia do Distrito Federal);
  • Carlos Eduardo Palhares Machado (Perito Criminal Federal);
  • Sebastião José de Assis Neto (Juiz de Direito do TJGO);
  • Tácio Muzzi (Delegado de Polícia Federal).

P: Bom dia, minha sugestão é que fizessem pdfs autossuficientes também para magistratura e ministério público estaduais

R: Letícia, lançaremos PDFs autossuficientes para Magistratura e MP já no próximo ano. É um trabalho bastante extenso, que demandará algum tempo de nossa equipe, mas garanto que vai ficar muito bom!

P: Tenho observado que muitos concurseiros ficam lendo (ou estudando) antes da prova. Então pensei em um novo projeto para o GRAN: um livreto em frases, contendo apenas afirmativas (declarações corretas) para o dia da prova.

R: João, muito bacana sua ideia! Ela se assemelha bastante aos nossos flashcards, que reúnem conceitos importantes, em formato de perguntas ou comandos. Você já chegou a baixá-los? Estão disponíveis em AULAS EM PDF para os cursos com edital publicado.

 

P: Sugiro que além dos comentários dos alunos, seria interessante me traria ainda mais segurança se tivesse ao menos um comentário de professores.

R: Márcia, temos trabalhado nisso a todo vapor! Fique atenta, que em breve você verá a inclusão de milhares de questões comentadas no Rota dos Concursos.

P: Uma sugestão, lancem correção de redação para assinantes gratuitamente, 1 ou 2 correções ao mês seria de grande valia. 

R: Fernando, na assinatura ilimitada não oferecemos esse tipo de serviço individualizado. É um trabalho bastante artesanal, que, para ser entregue com a devida qualidade, deve ser exercido com atenção muito, muito especial. Mas é claro que compreendemos a situação dos alunos, sobretudo os da assinatura ilimitada! Atento a isso, decidi lançar uma novidade que, acredito, vai ajudar você.

Novidade do mês para alunos da assinatura ilimitada!

Todos os alunos da assinatura ilimitada têm 50% de desconto em qualquer plano de correção de redação ou peças, inclusive de questões discursivas para carreiras jurídicas.

Lembre-se: as aulas, em vídeo ou PDF, estão incluídas na assinatura ilimitada. Apenas serviços individualizados, como coaching e correção de peças, não estão previstos no pacote, mas agora têm desconto.

Mensagem da semana: Acabe com o vitimismo antes que ele acabe com você

Meu artigo desta semana é sobre o vitimismo que acomete alguns concurseiros. É um mal que, infelizmente, tem destruído o sonho de muitas pessoas.

Para ler o texto completo, clique AQUI.

Coloco-me à disposição de todos os assinantes para receber feedback, sugestões e críticas pelo e-mail: gabriel.granjeiro@grancursosonline.com.br.

Bons estudos e GRAN sucesso,

Conte sempre comigo.

Juntos, somos imparáveis.

Abraços,


Gabriel Granjeiro – Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

 

Avatar


26 de agosto3 min. de leitura