TRE TO

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE TO) está com dez vagas abertas para início imediato, além de vagas para a formação de Cadastro Reserva (CR). Para os cargos oferecidos neste concurso público, os salários podem ultrapassar os R$ 12 mil. Pode ser a sua chance de alcançar o sucesso profissional e garantir uma carreira pública.

Sobre o concurso público

A banca examinadora, segundo o edital TRE TO, é a Cebraspe. Na avaliação preparada por ela, os candidatos deverão passar pelas seguintes fases: provas objetivas de múltipla escolha e provas discursivas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para alcançar a aprovação, é necessário obter nota igual ou superior a 5 na avaliação objetiva de conhecimentos gerais e na avaliação objetiva de conhecimentos específicos. Já na discursiva, o candidato precisa de uma nota maior ou igual a 6 para ser aprovado.

Concurso TRE TO: mais informações

As provas acontecerão no dia 03 de dezembro. Os inscritos no concurso TRE TO devem ter nível escolar médio e/ou superior e devem estar cientes de que as vagas são para trabalhar no estado do Tocantins (TO).As provas acontecerão no dia 03 de dezembro. Os inscritos no concurso TRE TO devem ter nível escolar médio e/ou superior e devem estar cientes de que as vagas são para trabalhar no estado do Tocantins (TO).

Você pode iniciar a sua preparação para a avaliação por meio dos cursos preparatórios oferecidos pelo Gran Cursos Online – todos preparados por especialistas da área. Não perca tempo, invista em seu sucesso profissional!

Para o Topo