Edital TRT 11

Edital TRT 11

Um dos documentos mais importantes e que deve ser lido pelos candidatos do concurso TRT 11 é o edital, porque ele contém informações essenciais sobre as regras e outros detalhes da realização dos exames. Conheça melhor!

Sobre o concurso público

A prova TRT 11 é aplicada de diferentes formas de acordo com o cargo disputado. Os candidatos às vagas de nível técnico são avaliados por 30 questões de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos; enquanto os analistas realizam 30 exercícios de conhecimentos gerais e 40 específicos. A parte de conhecimentos gerais é composta por questões de Português, Raciocínio Lógico-Matemático e Noções de Informática.

Concurso TRT 11: mais informações

Ao se candidatar para o TRT 11 concurso, é possível concorrer às 63 vagas – mais o Cadastro Reserva (CR) – de Analista Judiciário, Áreas Judiciária e Administrativa, com remunerações que podem chegar a R$ 11.921, e Técnico Judiciário, com salários de até R$ 7.893.

As avaliações para ingressar em um dos cargos anunciados pelo TRT 11, que abrange os estados de Amazonas e Roraima, serão aplicados no dia 19 de fevereiro de 2017. Estude com a ajuda da Gran Cursos Online e não deixe de se preparar para alcançar o sucesso profissional!

Para o Topo