Concurso PGM São Simão SP: inscrições abertas! CONFIRA!

Remuneração é de R$ 5.295,00

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A Prefeitura de São Simão (Concurso PGM São Simão), em São Paulo, publicou o edital do concurso público do órgão, com duas vagas para o cargo de Procurador Jurídico Municipal. A remuneração ofertada é de R$ 5.295,00, com uma carga horária de 20 horas semanais. As inscrições estão abertas e seguem até 04 de dezembro. 

Navegue pelo índice e confira as principais informações:

Concurso PGM São Simão: remuneração e benefícios

A remuneração ofertada é de R$ 5.295,00, para uma carga horária de 20 horas semanais. Para participar do concurso, é necessário ter formação superior em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Concurso PGM São Simão: cargos e vagas

  • Procurador Jurídico: 2 vagas 

Concurso PGM São Simão: inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até 04 de dezembro, no site da banca organizadora. A taxa é de R$ 75,00. O candidato deverá efetuar o pagamento até o dia 06 de dezembro, conforme vencimento boleto bancário.

Concurso PGM São Simão: etapas de prova

Avaliação objetiva 

Sendo eliminatória e classificatória, a avaliação será composta por 40 questões de múltipla escolha e peso de 2,5 para cada pergunta. O conteúdo abordará língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos gerais e específicos. 

A previsão é que o exame seja aplicado em 12 de janeiro de 2019, no município de São Simão/SP. As provas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos, sendo aprovados os candidatos que tiverem, no mínimo, 50% de aproveitamento.  

Resumo Concurso PGM São Simão

Concurso Prefeitura Municipal de São Simão (Concurso PGM São Simão)
Banca organizadora INSTITUTO INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação) 
Cargos Procurador Jurídico Municipal
Escolaridade Superior
Carreiras Jurídica
Lotação São Simão – SP
Número de vagas 2
Remuneração R$ 5.295,00
Inscrições de 11/11/2019 a 04/12/2019
Taxa de inscrição R$ 75,00
Data da prova objetiva 12 de janeiro de 2019
Link do edital Clique aqui para ver o edital

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