Saiu o resultado preliminar da prova objetiva do Exame Nacional dos Cartórios. A avaliação ocorreu em todo o Brasil, no dia 28 de setembro de 2025.
O documento foi divulgado no site da banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Os habilitados foram separados por listas: geral, pessoas com deficiência, negras, indígenas e quilombolas. O resultado consta na seguinte ordem: número de inscrição e nome em ordem alfabética.
Veja aqui o documento na íntegra
Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Garanta sua estabilidade financeira que só um concurso público garante, com o maior desconto do ano + bônus secreto. É pensando nisso que o Gran está preparando a Reinvenção 2026 com 5 novidades imperdíveis e um Panorama das melhores oportunidades para o próximo ano! Comece o ano bem informado com o Gran. Cadastre-se gratuitamente abaixo e participe!
Exame Nacional dos Cartórios: próximas etapas
Após a análise dos recursos apresentados contra o resultado preliminar da prova objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter ou retificar as notas inicialmente divulgadas, conforme previsto no edital.
Concluída essa etapa e apurado o resultado final da prova, será publicada a relação definitiva das pessoas examinandas habilitadas, tanto no Diário Oficial da União quanto nos sites oficiais da FGV e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Saiba aqui tudo sobre o Exame Nacional dos Cartórios ENAC
Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada X
Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com acesso às 5 novidades da plataforma: Tutor 24h, Gran Comunidade, Banco de Discursivas Exclusivas, Vade Mecum Facilitado e o Guia do Aprovado. Faça o teste de 07 dias. O Gran está comprometido com a sua preparação! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
*Os cursos para OAB, CFC e Residências não estão disponíveis na Assinatura Ilimitada.
Resumo Exame Nacional dos Cartórios
| Exame Nacional dos Cartórios | Exame Nacional dos Cartórios |
| Situação atual | Edital publicado |
| Banca organizadora | Fundação Getúlio Vargas – FGV |
| Escolaridade | Bacharelado em Direito |
| Carreira | Jurídica |
| Inscrições | de 15 de julho a 13 de agosto de 2025 |
| Taxa de inscrição | R$ 150,00 |
| Data da prova objetiva | 28 de setembro de 2025 |
| Clique aqui para ver o edital ENAC 2.2025 | |
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se:
![[REINVENÇÃO 2026] Captação – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/12/17175313/Cabecalho-1238x216-1-1.webp)
![[REINVENÇÃO 2026] Captação – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/12/17175608/Post-730x150-1-1.webp)