A Prefeitura de Milagres, no estado do Ceará, juntamente com a Comissão Executiva do Vestibular (CEV) alterou as datas do concurso público que oferta 457 vagas para todos os níveis escolares. A justificativa é a de que não foi concluída a tempo a homologação do convênio da prefeitura com o banco para recebimento do boleto bancário para cobrança das taxas de cadastro. Por isso, o prazo de inscrições foi adiado e, portanto, as demais datas, alteradas.
As inscrições seguirão abertas até 23 de julho de 2018 e a prova será aplicada apenas no dia 19 de agosto. Do total de ofertas, 154 serão para contratação imediata e 303 para cadastro de reserva. As remunerações variam de R$ 954 a R$ 8 mil para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Veja mais detalhes do certame abaixo:
Para participar, é necessário se inscrever até 23 julho por meio do site da Comissão Executiva do Vestibular (vinculado à Universidade Regional do Cariri – URCA). A inscrição deverá ser validado mediante taxa de cadastro, no valor de R$ 80 para nível fundamental, R$ 100 para nível médio ou técnico e R$ 150 para nível superior.
Os cargos de nível fundamental são para merendeira, motorista, auxiliar de zeladoria, vigilante, porteiro, auxiliar de creche, auxiliar de pedreiro, magarefe, pedreiro, pintor e carpinteiro.
As funções de nível médio são as de agente administrativo, orientador social, agente de inclusão digital, motorista de transporte especializado, agente de saúde bucal e agente de endemias. Podem concorrer, ainda, candidatos de nível médio com formação técnica compatível com os cargos de técnico em arquivo, técnico em segurança do trabalho, técnico agrícola, técnico ambiental e técnico em enfermagem.
Profissionais de nível superior podem tentar concorrer para assistente social, psicólogo, advogado, procurador jurídico, auditor de controle interno, engenheiro civil, médico veterinário, biólogo, médico, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, educador físico, psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional e professor, nas especialidades de português, biologia, matemática, educação física, história, geografia, inglês, espanhol, polivalente e de educação especial.
Etapas avaliativas do concurso da Prefeitura de Milagres CE
Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, no dia 19 de agosto de 2018, das 13h às 17h (horário local).
Para quem concorrer aos cargos de magistério, haverá, ainda, prova prática. A etapa acontecerá entre 4 e 23 de agosto, em horário e local a serem divulgados pela CEV/URCA. Os candidatos ao cargo de Magistério serão convocados por ordem alfabética dos classificados, e deverão comparecer em local data e hora divulgados na convocatória para sorteio dos temas a serem apresentados em forma de aula expositiva, com duração mínima de 40 minutos e máxima de 50 minutos, com prazo de 24 horas para preparação do tema sorteado, devendo, portanto, comparecer no dia seguinte no mesmo local e hora do sorteio.
A todos os inscritos nos postos de prova de títulos também haverá análise de títulos. A entrega dos documentos comprobatórios deverá ser feita nos dias 29 e 30 de agosto de 2018 na Prefeitura Municipal de Milagres – PMM, localizado na Rua Presidente Vagas, 200 – Centro, Milagres – CE, 63250-000, no horário das 7:00 às 13:00 horas.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.
DETALHES:
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- Concurso: Prefeitura de Milagres CE
- Banca organizadora: CEV/URCA
- Cargos: diversos
- Escolaridade: todos os níveis
- Número de vagas: 457
- Remuneração: R$ 978,24
- Inscrições: até 23 de julho
- Taxa de inscrição: R$ 75
- Data da prova objetiva: 19 de agosto
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