Atento à realidade e às necessidades de cada concurseiro de plantão, o Gran Cursos corrigirá, ao vivo, as provas dos certames da Câmara dos Deputados e da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô/DF) que acontecerão neste domingo, dia 20. Ao terminar sua avaliação venha acompanhar a correção com os nossos professores.
Câmara dos Deputados
As gravações para Agente de Polícia Legislativa ocorrerão no mesmo dia da prova, domingo (20/4), a partir das 20h30. A iniciativa será transmitida com making-of ao vivo pelo Facebook eYoutube. Depois de gravadas e separadas por disciplina, as correções poderão ser acessadas pelos concurseiros no canal do Gran Cursos no Youtube (grancursostv).
Veja a lista com os nomes e as disciplinas dos professores que irão participar do pós-prova:
– Sobre a seleção
As avaliações discursivas terão duração de 4h cada, e serão aplicadas no dia 20 de abril, respectivamente, às 8h e às 14h. As provas objetivas e a discursiva para o posto de técnico legislativo terão duração de 5h e serão aplicadas no também dia 20 de abril, às 14h. Veja os horários das provas objetivas e discursivas. A seleção oferece 113 vagas para nível médio e superior.
Metrô/DF
As gravações para Agente Administrativo ocorrerão na segunda-feira (21/4), a partir das 8h00. A iniciativa será transmitida com making-of ao vivo pelo Facebook eYoutube. Depois de gravadas e separadas por disciplina, as correções poderão ser acessadas pelos concurseiros no canal do Gran Cursos no Youtube (grancursostv).
Veja a lista com os nomes e as disciplinas dos professores que irão participar do pós-prova:
– Sobre o certame
A prova será realizada no dia 20 de abril. São 232 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. As chances são para níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 2,9 mil a R$ 7 mil. A banca responsável pela organização do certame é a Iades.
Serão cobradas as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Legislação aplicada ao Metrô-DF, Microinformática e Atualidades comum a todos os cargos mais conteúdo especifico. O certame tem validade de um ano, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogado por uma única vez, de igual período.