Tem passado da medida por questões mal elaboradas ou tem correspondido às expectativas do que se estuda?
A que atribui o fato de só 10% a 20% dos inscritos serem aprovados? Má preparação, má formação acadêmica, alta complexidade do Exame que até advogados antigos não seriam aprovados.
Enfim, pedimos aos leitores que postem abaixo suas opiniões sobre o Exame de Ordem.
Até mesmo para que os advogados leitores postem abaixo, também, suas críticas e considerações, comparando com os Exames que fizeram. Melhorou ou piorou?
Forte abraço a todos! Vamos debater!
Prof. Marcelo Borsio – Coordenador Pedagógico do Projeto Exame de Ordem.
Delegado da Polícia Federal. Possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é mestre e doutor em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pós-Doutor em Direito da Seguridade Social pela Universidade Complutense de Madrid. Especialista em Direito Tributário pela PUC-SP. Autor de algumas obras no tema, inclusive com o Prof° Luiz Flávio Gomes, palestrante pelo país, professor e coordenador de Pós-Graduação de Direito Previdenciário e da Prática Previdenciária.
Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXII Exame de Ordem!
O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.