Concurso EsPCEx 2018: como passar? Confira a análise completa do edital, HOJE (9), às 18h30!

Avatar


9 de Maio de 2018

Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Concurso EsPCEx 2018) divulgou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (9), o edital do concurso público que oferta 445 vagas para ingresso no Curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico (CFO/LEMB).

Para a ampla concorrência, serão oferecidas 320 vagas para o sexo masculino e 36 vagas para o sexo feminino.

Os candidatos serão avaliados por Exame Intelectual (EI), comprovação dos requisitos biográficos pelos candidatos, Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF). As inscrições já estão abertas e ficarão disponíveis até 8 de junho. Saiba mais informações AQUI.

Vai participar do concurso? Então, não deixe de conferir o evento que analisará o edital e dará todas as informações necessárias para você saber como conseguir a sua tão sonhada vaga.

O evento contará com a participação do professor Jefferson Bogo, especialista em concursos públicos. Além de um panorama do certame, o professor dará dicas de estudo e tirará as dúvidas dos espectadores ao vivo.

O evento será realizado nesta quarta-feira (9), a partir das 18h30, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que já conta com mais de 500 mil inscritos e mais de 8 mil vídeos!

Para participar, inscreva-se gratuitamente clicando na imagem abaixo ou preenchendo o formulário:



Detalhes do concurso EsPCEx 2018:

  • Concurso: Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Concurso EsPCEx 2018)
  • Banca organizadora: A própria
  • Cargo: Cadete
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: 445
  • Remuneração: de R$ 6.268,00  após a formatura
  • Inscrições: 09 de maio a 08 de junho de 2018
  • Taxa de inscrição: R$ 90,00
  • Data da prova objetiva: 29 e 30 de setembro de 2018

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/05/edital-espcex-2018.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e e experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


9 de Maio de 2018

Tudo que sabemos sobre:

Concurso EsPCEx