Concurso Guarda Civil de Trizidela do Vale MA: Edital em breve!

Edital deve abrir 10 vagas imediatas para o cargo

Avatar


30 de Julho de 2020

Atenção, concurseiros da área de segurança pública! A Câmara Municipal de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, está se movimentando para lançar novo próximo concurso público ainda este ano. O órgão já publicou, inclusive, o edital de licitação nº 4/2020 para a contratação uma banca organizadora.

De acordo com o projeto inicial, ao todo, devem ser abertas 10 vagas de nível médio, para provimento imediato. As oportunidades foram criadas pela Lei Municipal nº 341/2018.

O cargo tratado nesta matéria é o de Guarda Municipal Ambiental (GCM). Os requisitos necessários para o preenchimento deste posto devem ser revelados apenas com a publicação do edital.

Em breve uma das empresas participantes do processo licitatório será selecionada pela Administração Municipal e terá seu nome divulgado. Depois, os passos seguintes serão a elaboração e publicação do edital.

Porém, é válido ressaltar que o cronograma inicial da Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale pode sofrer alterações, tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso Guarda Civil de Trizidela do Vale: Resumo

Concurso Concurso Guarda Civil de Trizidela do Vale MA
Banca organizadora Em definição
Cargos Guarda Civil Ambiental
Escolaridade Nível médio
Carreiras Em definição
Lotação Trizidela do Vale MA
Número de vagas 10 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


30 de Julho de 2020

Tudo que sabemos sobre:

concursos MA