Atenção, concurseiros! Foi publicado o edital do concurso público de nível superior da Prefeitura Municipal de Itatiaia, no Rio de Janeiro, que tem o objetivo de formar lista de cadastro reserva para o cargo de Procurador Jurídico (PGM). A remuneração é R$ 2.275,46, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Confira as principais informações:
Concurso PGM de Itatiaia: Requisitos
Para participar do concurso os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:
- Formação superior em Direito
- Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
Concurso PGM de Itatiaia: Banca
A empresa contratada para promover o certame é o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). A instituição será responsável pelas inscrições, pelo espaço onde será realizado o concurso, bem como a elaboração e aplicação das provas. Sua metodologia será a de questões de múltipla escolha.
Concurso PGM de Itatiaia: Etapas
- Prova objetiva, caráter eliminatório e classificatório, com data prevista para o dia 26 de abril de 2020.
- Prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada junto com a objetiva.
- Prova de título, de caráter classificatório,para os candidatos aprovados primeira etapa.
Vale lembrar que este concurso terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Itatiaia.
Concurso PGM de Itatiaia: Inscrições
Os candidatos interessados em participar deste concurso poderão se inscrever via internet, no site http://www.ibam-concursos.org.br/, entre os dias 02 a 23 de março de 2020. A taxa de participação é de R$ 120,00.
RESUMO
Concurso |
Prefeitura de Itatiaia RJ |
Banca organizadora | IBAM |
Cargos | PGM |
Escolaridade | Nível superior |
Carreiras | Área jurídica |
Lotação | Itatiaia RJ |
Número de vagas | Formação de cadastro reserva |
Remuneração | R$ 2.275,46 |
Inscrições | 02 a 23 de março de 2020 |
Taxa de inscrição | R$ 120,00 |
Data da prova objetiva | 26 de abril de 2020 |
Link do edital | Confira aqui o edital Confira aqui os editais! |