Concurso Sefaz CE terá ajustes! Edital ainda em ABRIL

Concurso Sefaz CE irá ofertar 100 vagas de nível superior. Saiba aqui a previsão de publicação da seleção

Avatar


15 de Abril de 2021

A dirigente da Secretaria, Fernanda Pacobahyba, em live realizada sobre a temática “Economia da cidade e desigualdades socioespaciais” foi questionada sobre o andamento do concurso Sefaz CESecretaria de Fazenda do Estado do Ceará e a previsão de publicação do edital de abertura.

Ela explicou que o Governo do Ceará aprovou recentemente uma Lei de Cotas para Negros em concursos públicos e com isso, o edital será readequado para incorporar tais reservas de vagas. “Um artigo dessa Lei será retificado na Assembleia Legislativa. Inclusive, a AL/CE aprovou hoje (15) a mudança”, afirmou.

Fernanda destacou que a banca organizadora Cebraspe e a comissão designada entregarão um edital com as devidas alterações entre 10 e 15 dias já com a aplicação da Lei indicada. O Concurso Sefaz CE contará com oferta de 100 vagas. Com banca definida, a previsão é que o edital seja divulgado nas próximas semanas.

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Saiba tudo sobre o concurso Sefaz CE

Resumo do concurso Sefaz CE

Concurso Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará
Banca organizadora Cebraspe
Cargos
  • Auditor Fiscal da Receita Estadual,
  • Auditor Fiscal Contábil-Financeiro,
  • Auditor Fiscal Jurídico e
  • Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação
Escolaridade Nível superior
Carreiras Fiscal, Jurídica, Tecnologia da Informação e outras
Lotação Estado do Ceará
Número de vagas 100 vagas (previstas)
Remuneração até R$ 20.846,83
Situação Banca definida; edital iminente
Link do último edital Clique AQUI para fazer o download do último edital Sefaz CE
Avatar


15 de Abril de 2021