Concurso TJ CE: Aberto concurso de remoção interna. Confira!

Concurso TJ CE: As inscrições para o concurso de remoção interna do Tribunal de Justiça do Ceará estão abertas, exceto para os ocupantes do cargo de Oficial de Justiça!

Avatar


12 de Julho de 2021

Concurseiro, se liga! O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará abriu as inscrições para os interessados em participar do concurso de remoção interna do órgão.

Os servidores interessados em participar do Concurso de Remoção deverão efetuar as respectivas inscrições no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data de publicação deste Edital, ou seja, do dia 12 até o dia 16 de julho de 2021.

Poderão participar do presente Concurso de Remoção, os servidores que se enquadrarem nas seguintes situações:

  • Que se encontrem em efetivo exercício na data de publicação deste Edital, nos termos da Lei;
  • Que estejam cumprindo estágio probatório;
  • Que estejam cedidos a órgãos ou entidades alheios à estrutura do Poder Judiciário do Estado do Ceará, desde que retornem ao exercício de suas atribuições neste Poder em até 10 (dez) dias contados da data de publicação do Edital de Classificação Final, sob pena de exclusão do certame;
  • Que se encontrem em licença para trato de interesse particular ou em suspensão de vínculo funcional, desde que retornem ao exercício de suas atribuições em até 10 (dez) dias contados da data de publicação do Edital de Classificação Final, sob pena de exclusão do certame;
  • Que não estejam respondendo a sindicância ou a processo administrativo disciplinar.

 

Lembrando que para este edital não estão incluídos os ocupantes do cargo de Oficial de Justiça!

A inscrição no Concurso de Remoção será efetivada exclusivamente por preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página da Intranet do TJCE e no Portal do TJCE (www.tjce.jus.br).

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Resumo do concurso TJ CE

CONCURSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ (CONCURSO TJ CE)
Banca organizadora Fundação Getúlio Vargas – FGV
Cargos Técnico Judiciário
Escolaridade  Nível médio
Carreiras Tribunais
Lotação Ceará
Número de vagas 8 vagas + 320 cadastro de reserva
Remuneração R$ 3.903,43
Inscrições 15/07/2019 a 20/08/2019
Taxa de inscrição R$58,00
Data da prova objetiva 15/09/2019
Link do edital Clique aqui e confira o edital do TJ CE

Avatar


12 de Julho de 2021