O concurso TJDFT Juiz para o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios pode sair ainda neste ano.
O 1º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Desembargador Roberval Belinati, visitou a Coordenadoria de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto e a Serviços Extraordinários (CACJE) e deu informações a respeito da seleção.
De acordo com ele: “ainda não temos data, mas vamos tentar abrir as inscrições para o certame ainda neste ano”, afirmou.
Apesar das expectativas, o desembargador não indicou a relação de vagas para ingresso na carreira.
Saiba aqui tudo sobre o concurso TJDFT Juiz
Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!
| Edital TJDFT Juiz | Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios |
|---|---|
| Situação atual | autorizado + banca definida |
| Banca organizadora | Cebraspe |
| Cargo | Juiz de Direito Substituto |
| Escolaridade | Nível superior |
| Carreira | Magistratura |
| Lotação | Distrito Federal |
| Número de vagas | 109 cargos vagos |
| Remuneração | Inicial de R$ 35.845,21 |
| Clique aqui para fazer o download do edital do concurso TJDFT Juiz 2022 | |
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se:
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151344/bf25-ai-dupla-prorrogado-cabecalho.webp)
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151935/bf25-ai-dupla-prorrogado-post.webp)