A Prefeitura de Sete Lagoas, no Estado de Minas Gerais, abriu processo seletivo com 139 vagas temporárias em todos os níveis de escolaridade para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH).
Para nível fundamental, os postos ofertados são os de auxiliar de serviços socioeducativos e auxiliar de educador.
Quem tem nível médio pode concorrer os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de gerência, educador em abordagem social, orientador social, educador social, entrevistador (a) social e facilitador de oficina nas áreas de computação, costura, percussão, teatro, esporte, dança e artesanato.
As chances de nível superior são para assistente social, psicólogo, pedagogo e advogado. Os salários variam de R$ 937 a R$ 1.800 para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.
Interessados devem se inscrever até 9 de junho, das 9h às 16h, presencialmente com os documentos solicitados no edital de abertura no seguinte endereço: Rua Floriano Peixoto, 129, Centro.
A seleção será constituída de duas etapas: análise de qualificação técnica e documental e prova objetiva de múltipla escolha. A avaliação escrita será realizada em 1º de julho contendo 16 questões de conhecimentos gerais sobre a Política de Assistência Social e o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contatos a partir da homologação do resultado de classificação final dos candidatos.
DETALHES:
- Concurso: Prefeitura de Sete Lagoas MG
- Banca organizadora: comissão própria
- Cargos: diversos
- Escolaridade: todos os níveis
- Número de vagas: 139
- Remuneração: de R$ 937 a R$ 1.800
- Inscrições: até 9 de junho
- Taxa de inscrição: não informado
- Data da prova objetiva: 1º de julho
página 5
Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros