Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás, divulgou o edital do novo Processo Seletivo, que visa à contratação temporária de 06 novos servidores para auxiliarem no combate ao Coronavírus (CODI-19).
De acordo com o documento, os cargos a serem contemplados neste certame são de níveis médio e superior, destinados às áreas de saúde e educação.
Os postos que serão preenchidos são os de Assistente Social (02), Orientador Social (03) e Psicólogo (01). Além disso, as remunerações iniciais variam de R$ 1.200,00 a R$ 2.100,00.
Os interessados em participar deste certame deverão se inscrever até esta terça-feira (14/07). Será necessário acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto e preencher os dados.
Cabe ressaltar que pessoas do grupo de risco do Coronavírus não poderão participar deste Processo Seletivo Simplificado.
Vale lembrar que o último Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto aconteceu no ano de 2019. Naquela ocasião, foram abertas 25 vagas de níveis médio e superior.
Os cargos contemplados foram os de Assistente Social (4), Coordenador (3), Orientador Social (2), Psicólogo (2), Orientador Social – Criança/ Adolescente (1), Orientador Social – Idoso (1), Facilitador de Oficina – Criança/ Adolescente (3), Facilitador de Oficina – Idoso (1), Agente Administrativo (1), Técnico de Apoio à Coordenação e Operador de Sistema (7).
As remunerações iniciais foram de até R$ 2.300,00.
Resumo do concurso
Concurso | Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto GO |
Banca organizadora | Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto |
Cargos | de Assistente Social, Orientador Social e Psicólogo |
Escolaridade | Médio e superior |
Carreiras | Educação e saúde |
Lotação | Santo Antônio do Descoberto GO |
Número de vagas | 06 vagas |
Remuneração | R$ 1.200,00 a R$ 2.100,00 |
Inscrições | 14 de julho de 2020 |
Taxa de inscrição | Gratuita |
Data da prova | Em definição |
Link do edital |