Concurso SEE MG: como passar? saiba TUDO do edital, HOJE, às 19 horas!

Avatar


28 de Dezembro de 2017

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais desta quinta-feira (28), o edital SEE MG que oferta um total que 16.700 vagas de nível superior de Professor de Educação Básica- PEB e Especialista em Educação Básica- EEB para o quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (Concurso SEE MG).

Das oportunidades, serão disponibilizadas 16 mil para o cargo de Professor de Educação Básica Regente de Aula e 700 vagas para o cargo de Especialista em Educação Básica. As vagas vão abarcar todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino do Estado.

Organizado pela Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC), o certame começará a receber inscrições a partir das 9 horas do dia 26 de fevereiro até 8 de março de 2018.

No mês seguinte, será aplicada a prova objetiva, no dia 8 de abril, que contará com 60 questões de múltipla escolha, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Didático-pedagógico e conhecimentos específicos.

Para debater todos os detalhes do novo edital SEE MG, o Gran Cursos Online promoverá, nesta quinta-feira (28), a partir das 19 horas, um evento com a presença dos professores Carlinhos Costa, William Dornelas e Leandro Gabriel, que possuem ampla experiência na área educacional. Além de detalhar pontos importantes do edital do concurso, os especialistas darão dicas valiosas de estudo e tirarão dúvidas ao vivo. Não perca!

Não perca! Saiba o que esperar da prova da SEE MG nesta quinta-feira (28), a partir das 19 horas, no canal do Gran Cursos Online no YouTube que, atualmente, conta com quase 500 mil inscritos!

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem ou preenchendo o formulário abaixo:



Detalhes concurso Professor MG:

  • Concurso: Secretaria da Educação de Minas Gerais (Concurso Professor MG)
  • Banca organizadora: FUMARC
  • Cargos:  Professor; EspecialistaPedagógico
  • Escolaridade: Nível superior
  • Estados: MG
  • Número de vagas: 16.700
  • Remunerações: Até R$ 3 mil (com todos os benefícios)
  • Inscrições: Entre 26 de fevereiro de 2018 e  de março de 2018
  • Taxa:  R$ 70
  • Provas: 08 de abril de 2018

[su_button url=”http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/193185″ target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


28 de Dezembro de 2017