O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Mato Grosso elabora o projeto básico para contratação de empresa especializada para realização de concurso público, previsto para o segundo semestre deste ano.
Destaque: Material GRÁTIS para concursos públicos! http://bit.ly/GRÁTIS-CONCURSOS
O concurso deve formar um cadastro de reserva nas áreas de analista (nível superior) e técnico (nível médio), visto que não há previsão de criação de novos cargos para a Justiça do Trabalho no estado. Desta forma, os classificados serão chamados, durante o período de validade do certame, à medida que ficarem vagos os cargos já existentes.
Último concurso e balanço de nomeados
O último concurso público para o TRT de Mato Grosso foi realizado no primeiro semestre de 2011 e tem validade até 1º de agosto deste ano.
Um total de 7.778 candidatos ficou classificado no cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário (tantos os analistas judiciários da área judiciária – aqueles formados em Direito – quanto os analistas judiciários de área especializadas – com graduação em diversos cursos superiores). Destes, 441 foram chamados para tomar posse. Em relação aos cargos de técnicos, 6.686 foram classificados, sendo 433 convocados.
O concurso de 2011 foi realizado no contexto da previsão de criação de 224 cargos para a Justiça do Trabalho mato-grossense, sendo 172 de analistas e 52 de técnicos. As vagas foram criadas pelas leis 12.474/2011 e 12.660/2012.
Até a validade do concurso, o TRT/MT continuará convocando os candidatos classificados, mas apenas nos casos de vacância que ocorrerem durante esse período, visto que o Tribunal está com seu quadro de pessoal atualmente preenchido.
Detalhes:
- Banca organizadora: A definir
- Cargos: Analista; técnico
- Número de vagas: —
- Remuneração: Até R$ 9 mil
- Situação: Autorizado
- Link do último edital
Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
Cursos online com início imediato e visualizações ilimitadas. Conquiste a sua vaga!
Depoimentos de alunos aprovados AQUI.