Caixa: Chegou a sua vez!

Por
1 min. de leitura

caixa-g1

Para os concurseiros que desejam participar de uma super seleção, chegou a sua vez! Foi publicado nesta quinta-feira, dia 23, o edital de abertura do certame da Caixa Econômica Federal (CEF). É provável que em 2014, 4.850 contratações serão realizadas, em 2015, 5.023, de acordo com a autorização dada em julho pelo Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest), vinculado ao Ministério do Planejamento. A maior parte dessas convocações será de aprovados nesta seleção.

Há também previsão de abertura de 2 mil agências da Caixa nos próximos dois anos, o que fará com que haja necessidade de mais funcionários, principalmente técnicos bancários (que trabalham no atendimento ao público), nesses postos. A seleção será destinada à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Técnico bancário novo. Para carreira profissional há ainda vagas para os cargos de Engenheiro e Médico do Trabalho.

Requisitos

Podem se inscrever candidatos que tenham Certificado de Conclusão de Nível Médio expedido por instituição de ensino, pública ou privada, devidamente reconhecido, registrado, apresentando quando solicitado; e 18 anos completos até a data da contratação.  Consulte o edital 2 da caixa para saber os requisitos dos cargos de nível superior.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir  do dia 24 de janeiro  de 2014, até  o dia 11 de fevereiro  de 2014 pelo site da organizadora do concurso(http://www.cespe.unb.br/concursos). O candidato deve preencher a ficha de inscrição, escolher a cidade onde deseja realizar a prova, imprimir o boleto da taxa no valor de R$ 37,00 para técnico e R$ 74,00 para os demais.

Técnico Bancário

O cargo de técnico bancário é porta de entrada e permite crescimento. A função inicial do técnico bancário é de atendimento ao público, exercendo atividades administrativas e efetuando operações diversas, bancárias e administrativas, para contribuir com a realização de negócios e possibilitar o alcance das metas. No entanto, em curto espaço de tempo, por meio de seleções internas, o técnico bancário poderá realizar outras atribuições na Caixa, ocupando outros cargos e desenvolvendo uma trajetória profissional de grande sucesso. Já com seis meses no banco, é possível se tornar caixa executivo, por exemplo.

Não fique fora dessa!

Com um ano, o concursado poderá ocupar a função de assistente de agência e, com dois, já pode ser gerente de atendimento e negócios, tudo incluindo progressões salariais. Além disso, ainda há a possibilidade do funcionário ter uma função gratificada, que se aproxime da área de atuação com a qual mais se identifica.

EDITAL DE ABERTURA COMPLETO CLIQUE AQUI

EDITAL DE ABERTURA COMPLETO CLIQUE AQUI


Por
1 min. de leitura