Concurso CRESS PA: Quadrix é a banca! Confira detalhes

o Instituto Quadrix venceu o processo de escolha da banca para o concurso CRESS PA. Leia para saber mais!

Por
1 min. de leitura

O Instituto Quadrix emergiu como vencedor para organizar o concurso Cress PA, do  Conselho Regional de Serviço Social do Pará. Encarregado de serviços técnicos especializados em organização, planejamento, operacionalização e execução do certame, o Quadrix foi escolhido após processo seletivo.

O CRESS encaminhou a decisão da comissão especial de contratação para avaliação do conselho, visando homologação e subsequente assinatura do contrato.

Saiba todos os detalhes navegando no índice.

Concurso CRESS PA: estilo da banca

A Banca Quadrix destaca-se por sua abordagem semelhante à do CESPE/Cebraspe. Ambas enfatizam provas extensas, com ênfase na interpretação de texto e questões de modelo Certo/Errado. Entretanto, a Quadrix é percebida como menos complexa que a CESPE/Cebraspe.

A penalização por respostas erradas é mais branda na Quadrix, sem a política de “uma errada anula uma certa” da CESPE. Na Quadrix, cada resposta errada acarreta apenas meio ponto de penalidade, exigindo duas respostas erradas para anular uma correta.

A Quadrix também evoluiu de um modelo de múltipla escolha no passado. Vale atentar para a cobrança de legislação específica dos Conselhos Profissionais em suas seleções.

Confira todos os detalhes do concurso CRESS PA clicando aqui

Resumo do Concurso CRESS PA

Concurso CRESS PAConselho Regional de Serviço Social do Pará
Situação AtualBanca em definição
Banca organizadoraa definir
Cargosa definir
Escolaridadea definir
CarreirasAdministrativas
LotaçãoPará – PA
Número de vagasa definir
Remuneraçãoa definir

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS 2025

CONCURSOS ABERTOS

QUESTÕES DE CONCURSOS

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se:

WHATSAPP

TELEGRAM

Por
1 min. de leitura