Boa notícias para os concurseiros! Nesta quinta-feira (7), o Ministério Público do Estado do Mato Grosso informou que as atividades do concurso público para o cargo de Promotor de Justiça Substituto serão retomadas. As etapas estavam suspensas devido a pandemia do novo coronavírus (concurso MP MT Promotor).
Em um comunicado publicado no Diário Oficial do MP, é informado que a realização da prova oral está prevista para acontecer no próximo dia 23 de junho. Veja:
O MP MT informa que todos os cuidados estão sendo tomados para que seja evitado a contaminação da Covid-19.
O certame oferta 3 vagas imediatas para a carreira de Promotor Substituto e os candidatos já foram avaliados por meio de prova objetiva e discursiva. Agora serão convocados para a realização da 3ª etapa, que consiste em prova oral.
A avaliação oral será de caráter eliminatório e classificatório e será realizada em uma sessão pública. A comissão julgadora irá analisar o domínio do conhecimento jurídico do candidato, referente as principais matérias do edital, adequação da linguagem, a articulação do raciocínio, a capacidade de argumentação, o uso correto do vernáculo e a postura.
Durante a prova está vedado qualquer tipo de consulta.
Os aprovados no concurso receberão uma remuneração inicial de R$28.884,19, podendo chegar no final da carreira com um salário de R$33.689,10.
Clique aqui e confira mais informações sobre o concurso MP MT Promotor
Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1
Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.
Resumo do concurso MP MT Promotor:
Concurso | Ministério Público do Mato Grosso (concurso MP MT Promotor) |
Banca organizadora | FCC |
Cargos | Promotor |
Escolaridade | Superior em direito |
Número de vagas | 03 vagas |
Remuneração | R$ 28.884,19 |
Taxa de inscrição | R$ 280 |
Data da prova discursiva | 15/11/2019 e 17/11/2019 |
Edital | Clique aqui e baixe o edital |