Atenção, concurseiro! O Concurso TRT 2 (SP) foi oficialmente autorizado, nesta terça-feira, 13 de agosto de 2024.
A Sessão Administrativa Ordinária Virtual foi realizada entre os dias 5 e 12 de agosto e decidiu autorizar o edital para oferta de vagas para cargos efetivos e oportunidades para formação de cadastro reserva.
A autorização ainda não prevê o número de vagas e o detalhamento dos cargos que constarão no concurso público.
É importante destacar que o último certame do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região está válido até março de 2025. Foram ofertadas 320 vagas imediatas para cargos de nível médio e superior.
Destaques: |
Panorama dos Concursos 2025: o MELHOR ANO da história para os concurseiros
Novos editais estão saindo todos os dias e é só o começo: o número de vagas previstas para concursos federais é o maior dos últimos 10 anos!
No total, são mais de 120 mil oportunidades de ingressar no serviço público em todas as esferas ainda em 2025.
Confira no Panorama 2025 quais são os maiores concursos do país, as vagas disponíveis, as melhores carreiras e as excelentes oportunidades que o mundo dos concursos tem para você e como se preparar para elas! Construa seu futuro desde já!
A partir de 30 de junho, você terá acesso a dicas dos nossos especialistas sobre o que estudar, como estudar e quando agir para conquistar sua aprovação.
Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta sua vaga no MAIOR evento para concurseiros do Brasil. Participação 100% gratuita e totalmente online!
Concurso TRT 2 (SP): mais informações
Em julho deste ano, o TRT de São Paulo confirmou para a equipe do Gran que o novo edital está em fase de estudos preliminares.
Agora, com a autorização, foi dado mais um passo em busca da publicação do concurso público. Confira abaixo a confirmação:

Cargos vagos
De acordo com o portal do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, o órgão conta com 446 cargos vagos. As vacâncias são para as carreiras:
- Analista Judiciário – 123 cargos vagos;
- Técnico Judiciário – 283 cargos vagos;
- Auxiliar (cargo extinto) – 40 cargos vagos.
Resumo do concurso TRT 2
Concurso TRT 2 | Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região |
---|---|
Situação atual | Autorizado |
Banca organizadora | a definir |
Cargos | Técnico e Analista |
Escolaridade | Nível superior |
Carreiras | Tribunais |
Lotação | São Paulo – SP |
Número de vagas | a definir |
Remuneração (atualizada) | de R$ 8.529,65 a R$ 13.994,78 |
Edital do último concurso de 2018 |
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se: