Exame CFC 2021.1: GABARITE Contabilidade de Custos!

Acompanhe AO VIVO a aula gratuita do Gran Cursos Online e acerte todas as questões de contabilidade de custos do Exame CFC 2021.1!

Avatar


1 de Março de 2021

Atenção futuros aprovados! Os nossos professores estão empenhados na sua aprovação no próximo Exame CFC 2021.1. Hoje vamos disponibilizar uma aula GRATUITA e AO VIVO no youtube sobre a disciplina de Contabilidade de Custos. Gabarite todas as questões do próximo Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade estudando com quem mais aprova.

Confira a aula de hoje e inscreva-se para não perder nenhum Raio-X Exame CFC 2021.1!

 

A prova de suficiência acontece duas vezes ao ano e é destinada aos profissionais com bacharelado em ciências contábeis. Ser aprovado no Exame CFC e ser registrado no Conselho Regional de Contabilidade são os requisitos para que o profissional possa exercer a sua profissão.

 

SAIBA TUDO SOBRE O EXAME CFC AQUI!

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não á mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Exame CFC: depoimentos de aprovados

Confira abaixo depoimentos de aprovados no Exame CFC que estudaram com o Gran Cursos Online:

“Foram em torno de seis meses a preparação. Eu sempre trabalhei, então estudava na hora do almoço, no ônibus durante o trajeto e a noite via algumas aulas no Gran Cursos Online e aos finais de semana revisava. Aproveitava o tempo livre: almoço, trajeto do ônibus e a noite quando podia”. Conheça a história da Mariane Martins, aprovada no exame CFC.

“É muito gratificante ver meu nome na lista de aprovados. A minha rotina de estudos se desdobrava praticamente à noite, de 19h às 23h, finais de semana e feriados o dia inteiro, tudo isso devido ao trabalho de 8 horas diárias que cumpria no Exército Brasileiro”. Saiba mais sobre a história do Leonardo Melo, aprovado no Exame CFC.

 

Resumo do Edital do Exame CFC 2021.1

Concurso Exame CFC 2020.2 – Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade
Banca organizadora  A DEFINIR
Escolaridade Bacharelado em ciências contábeis
Inscrições A DEFINIR
Taxa de inscrição A DEFINIR
Data da prova objetiva A DEFINIR
Link do edital Clique aqui para ver o último edital

Avatar


1 de Março de 2021