Conheça Mariane Martins aprovada no Exame CFC

A estudante usava de todo o tempo livre: horário de almoço, trajeto ao trabalho e nos fins de semana. Leia e inspire-se!

Avatar


16 de Julho de 2020

Mariane Martins Ciência reside em São José do Rio Preto – SP e prepara-se por meio de concursos públicos para ingresso na Administração Pública. Além disso, também estudava para obter à aprovação no Exame CFC de Suficiência e conseguiu.

Exame CFC

Ela se organizou e iniciou os estudos por meio da resolução de provas anteriores do CFC. “Na época, comprei o pacote no Gran Cursos Online para complementar os estudos. Depois de publicado o documento com as regras, continuei resolvendo questões e vendo algumas teorias, nas quais ainda tinha dificuldade”, destaca.

“Foram em torno de seis meses a preparação. Eu sempre trabalhei, então estudava na hora do almoço, no ônibus durante o trajeto e a noite via algumas aulas no Gran Cursos Online e aos finais de semana revisava. Aproveitava o tempo livre: almoço, trajeto do ônibus e a noite quando podia”.

A profissional destaca a qualidade da equipe de professores e dos materiais para o exame CFC de suficiência. “Lembro das aulas do professor Claudio Zorzo de Auditoria. Também dos professores Elias, Josimar, dentre outros mestres. Acredito que todos eles me ajudaram nesta conquista, principalmente em poder compartilhar os conhecimentos”.

Mariane deixa uma mensagem positiva para os estudantes que almejam obter êxito no exame CFC de suficiência ou em concursos públicos:

“Não desistam e tenham a certeza que todos os que estudam e dedicam-se, terão a sua vitória. Paciência é algo que eu vivo tentando ter, mas o objetivo é maior!”

 

LEIA: Aprovado no Exame CFC, Leonardo Melo estudou conciliando com o trabalho

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

 

Avatar


16 de Julho de 2020

Tudo que sabemos sobre:

exame cfc