Aprovado no Exame CFC, Leonardo Melo estudou conciliando com o trabalho

"O Gran Cursos Online me ajudou a entender como estudar, aplicar técnicas corretas e utilizar o meu tempo de maneira mais eficaz", destaca

Avatar


18 de Junho de 2020

Leornado---Exame CFC_960x960Leonardo Melo se dedicou e conseguiu ser aprovado no Exame CFC, esse que habilita profissionais pelo Conselho Federal de Contabilidade para atuação na respectiva área.

Ele optou iniciar os estudos tanto para a certificação quanto para os concursos públicos por conta da estabilidade financeira, plano de carreira bem definido e salários atrativos. Para o CFC, Leonardo estudou por aproximadamente um ano.

“É muito gratificante ver meu nome na lista de aprovados. A minha rotina de estudos se desdobrava praticamente à noite, de 19h às 23h, finais de semana e feriados o dia inteiro, tudo isso devido ao trabalho de 8 horas diárias que cumpria no Exército Brasileiro”, conta

Para ele, na verdade, o CFC é um passo importante para atingir outros objetivos pessoais.

Exame CFC

“As técnicas utilizadas foram basicamente ciclo de estudos e a resolução de muitos exercícios e claro sempre revisando os tópicos já aprendidos”, destaca.

“O Gran Cursos Online me ajudou a entender como estudar, aplicar técnicas corretas e utilizar o meu tempo de maneira mais eficaz. Certamente a plataforma excelente de videoaulas, PDF’s autossuficientes para o exame CFC e a resolução de questões foram primordiais para essa conquista”, destaca.

Leonardo, aprovado no Exame CFC, dá dicas de estudos para os interessados em prestar concursos públicos:

“A maior dica de todas, eu acredito que seja é aprender a estudar da maneira certa. Também nunca desistir dos sonhos que provavelmente ele irá se realizar, cedo ou tarde. Basta acreditar!”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

 

Avatar


18 de Junho de 2020