Exame CFC: Curso gratuito com 1 MILHÃO de questões! Confira!

Exame CFC: Nessa quarentena, estude sem pagar nada com o nosso curso!

Avatar


27 de Março de 2020

Ei, você, que está inscrito no concurso do Conselho Federal de Contabilidade! Você já deve saber que o CFC teve suas provas adiadas devido à pandemia do novo  coronavírus (Covid-19). As novas datas ainda não foram definidas, mas isso não quer dizer que você deva desanimar, desistir e nem parar de estudar. Pelo contrário, pense forma positiva: agora você tem mais tempo para estudar! (Exame CFC)

Para te incentivar a estudar nesse período, nós, do Gran Cursos Online, disponibilizamos um curso gratuito especializado no CFC, composto por videoaulas e um sistema com 1 milhão de questões! Também estão disponíveis aulas em PDF.

Além de contar com uma equipe de excelentes professores, o curso é baseado nos principais temas dos últimos editais, abordando os tópicos mais relevantes, a critério dos professores. Serão ministradas aulas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Contabilidade Geral, Contabilidade Gerencial e Teoria da Contabilidade.

Para acessar ao curso, é só clicar aqui. Você tem 100 dias para acessar, a partir de hoje, sexta-feira, 27 de março. O acesso é ilimitado, você pode ver quantas vezes quiser!

Não perca essa oportunidade! #FiqueEmCasa

Clique aqui e saiba tudo sobre o exame CFC

Resumo 

Concurso Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (Exame CFC)
Banca organizadora Consulplan
Cargos Contabilidade
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Administrativo
Locais de prova Nos 26 estados e no Distrito Federal
Inscrições de 10 de fevereiro a 12 de março de 2020
Taxa de inscrição de R$ 110,00
Data da prova objetiva ADIADA!
Link do edital Clique aqui para ver o edital

 

Avatar


27 de Março de 2020