Divulgados os horários das provas objetivas e discursiva, bem como a proporção de candidatos por vaga do certame do Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio), vinculado ao Ministério do Meio Ambiente. A partir desta quarta-feira, dia 26, os candidatos poderão acessar ao site do Cespe/UnB, para verificar os locais de prova. No total, serão 54.172 pessoas concorrendo no concurso que oferece 271 oportunidades.
Os candidatos à analista iniciarão as avaliações às 8h do dia 6 de abril, enquanto para os aspirantes às carreiras de técnico, o início está marcado para ocorrer às 15h, na mesma data. Todos os inscritos terão quatro horas e meia para responder às questões. Os inscritos deverão comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora para o começo das avaliações, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
As oportunidades são para profissionais com formação em:
- Nível superior: Analista Administrativo ( 20 vagas) Analista Ambiental (30)
- Nível Médio/Médio Técnico: Técnico Administrativo (168); Técnico Ambiental (53).
Remuneração
Remuneração de até R$ 6.478,30 para profissionais de nível superior e para nível médio remuneração de até R$ 2.887,34, para uma jornada de 40 horas semanais.
Conteúdo Programático
As matérias básicas a serem abordadas para os cargos de nível superior e médio serão: língua portuguesa, informática, atualidades, ética no serviço público, legislação aplicada mais conhecimentos específicos para cada cargo.
Etapas
Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e discursivas, versando sobre os conhecimentos específicos, para cargos todos os cargos previstas para 06 de abril de 2014.
Mais detalhes
A validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, contada a partir da data de publicação da homologação. Mais informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.
Clique aqui para efetuar o download do edital.