O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio , entidade vinculada ao Ministério do Meio Ambiente, divulgou nesta segunda-feira, 14 de janeiro de 2014, o edital de abertura de seu concurso público para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível intermediário. O certame está com responsabilidade técnica e administrativa do Centro de Seleção e Promoção de Eventos Universidade de Brasília CESPE/Unb.
As oportunidades são para profissionais com formação em:
- Nível superior: Analista Administrativo ( 20 vagas) Analista Ambiental (30)
- Nível Médio/Médio Técnico: Técnico Administrativo (168); Técnico Ambiental (53).
Remuneração
Remuneração de até R$ 6.478,30 para profissionais de nível superior e para nível médio remuneração de até R$ 2.887,34, para uma jornada de 40 horas semanais.
Inscrições
Para efetivar a participação na seleção, o candidato deve preencher formulário disponível no link http://www.cespe.unb.br/concursos/icmbio_14, entre os dias 23 de janeiro de 2014 e 11 de fevereiro de 2014, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 para nível superior e R$ 70,00 para nível médio.
Fique por dentro
As provas objetivas, a prova discursiva e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas 26 capitais dos estados da Federação e no Distrito Federal.
Conteúdo Programático
As matérias básicas a serem abordadas para os cargos de nível superior e médio serão: língua portuguesa, informática, atualidades, ética no serviço público, legislação aplicada mais conhecimentos específicos para cada cargo.
ETAPAS
Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e discursivas, versando sobre os conhecimentos específicos, para cargos todos os cargos previstas para 06 de abril de 2014.
Mais detalhes
A validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, contada a partir da data de publicação da homologação. Mais informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.
Clique aqui para efetuar o download do edital.